RD - TV

Tricolor buscara reabilitação em Natal

Na manhã deste domingo, o elenco tricolor trabalhou no estádio Alcides Santos, no Pici, quando Zé Teodoro praticamente definiu a equipe que começara jogando contra o time alvirrubro potiguar nessa segunda-feira, 19 horas, no estádiio Machadão, em Natal, pela 4ª rodada do Campenato do Nordeste.
O técnico Zé Teodoro relacionou dezoito jogadores para o jogo , a novidade na relação é o volante Rogério, que há muito não fazia parte do grupo principal.
A provável formação para o importante compromisso dessa segunda-feira é a seguinte: Douglas; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Ricardo Baiano, Coquinho, Bismarck e Alex Gaibu; Jonhes e Tatu.
As opções para o decorrer da partida são: Rafael, Gaucho, Rogério, Régis, Niel (foto) e Reginaldo Júnior
A notícia da ida do zagueiro Erivélton para o Ceará Sporting não deixou nada satisfeito o presidente do Fortaleza Renan Vieira. Dirigente lamentou atitude do jogador, que acertou tudo com o clube e acabou indo para o rival.
Renan finalizou a entrevista na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, afirmando que inicia nova busca por um zagueiro, e que agora não acreditará mais na palavra de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier