RD - TV

CHICOTE DA GALERA

O COMEÇO DO NORDESTÃO E AS ÚLTIMAS DO CHICOTE(11/06)
11/06/2010 • Deixe um comentário
A ESTRÉIA DO FORTALEZA
Se não foi catastrófica foi frustrante. Depois de virar o marcador, o Fortaleza deixou o Santa Cruz empatar o jogo de estréia no Campeonato do Nordeste de 2010, em pleno Castelão, com mais de 7 mil torcedores. Foi um jogo apenas razoável e as peças do Zé Teodoro não funcionaram a contento. Confiar o ataque de uma equipe que deseja conquistar a série C, a dois jovens de capacidade ainda limitada, é brincar com o coração e a paciência do torcedor tricolor. As contratações devem ser realizadas com urgência, para não deixar nenhum outro time disparar na dianteira. Nota 6,0.
A ESTRÉIA DO CEARÁ
Se os alvinegros não queriam dar importância à competição, agora vão ter que repensar esta posição. Perder logo na estréia não é bom para ninguém e diante da rivalidade que existe em termos regionais, PC Gusmão deverá introduzir alguns titulares na equipe, já que o segundo jogo é em casa e contra um time de menor expressão. Creio que houve menosprezo por parte da alvinegrada e o Náutico tirou proveito disso para largar com vitória. Está em jogo o nome da instituição CEARÁ SPORTING CLUB e as derrotas podem tirar o brilho da campanha no Brasileirão da série A. Nota 4,0.
A INTERNACIONALIZAÇÃO DO CHICOTE
Na medida em que os dias passam, o Chicote da Galera vai ganhando adeptos em todo o Mundo. Mais de 15 países já estão recebendo a “coluna do chicote” semanalmente e a quantidade de acessos já ultrapassa a casa de 500 acessos internacionais. Nossa credibilidade está ultrapassando os limites do Continente Americano e chega à ÁFRICA DO SUL com retorno imediato. Ficam aqui os nossos agradecimentos aos leitonutas do mundo inteiro.
BOA VIAGEM PRESIDENTE
Estou interinamente na Presidência da APCDEC, com muito orgulho por sinal, já que o presidente Edilson Alves vai à Europa descansar e rever familiares. Desejamos que ele faça uma boa viagem e que possa recarregar as baterias para retornar ao trabalho com denodo e disposição. Vamos manter integralmente a sistemática dos trabalhos na entidade.
TASSO, CIRO, CID E LÚCIO…
Com este “rompimento” fajuto entre os nossos políticos do estado, o eleitorado não sabe em quem acreditar e para onde correr. Se Cid romper com Tasso, Ciro não terá coragem de acompanhá-lo. Acho pouco provável que haja este rompimento, já que uns são “crias” de outros e outros devem até a alma a “uns”. Há quem diga que se acontecer um “racha”, Lúcio poderá ser a opção do PT ou até mesmo voltar ao grupo de Tasso. Por aí vai a confusão na cabeça do eleitorado. Meu sábio pai dizia e com razão:” Quem com porcos se mistura, farelos come “.
PRESTÍGIO DE EUGÊNIO RABELO
Em todos os acontecimentos da vinda do Presidente Lula ao estado do Ceará, a presença do deputado federal Eugênio Rabelo era visível e participativa. No Ginásio Paulo Sarasarte o parlamentar ocupou lugar de destaque na comitiva presidencial e é dos batalhadores para a execução dos projetos sociais em benefício da população. Méritos ao Federal do Esporte.
E BRÁÁÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier