RD - TV

Polêmica em Sobral

A pouco menos de um mês que foi anunciada a fundação de um novo clube profissional na cidade de Sobral o fato já começa a causar polemica nos meios desportivos daquela cidade.
É que a familia Torquato, esta semana também anunciou a criação do “Sobral Sporting Club”.
Em entrevista exclusiva concedida , em emissora de radio sobralense o diretor de marketing do Sobral Esporte Clube, Oman Carneiro(foto), voltou a afirmar que a diretoria do Tricolor do Vale, não se abateu com a investida da família Torquato, ao criar o “Sobral Sporting Club”, na clara tentativa de provocar os dirigentes tricolores.
"A família Torquato não consegue cuidar nem do Guarany(S), como vai cuidar de duas equipes", comentou Oman Carneiro. Segundo Oman, a diretoria do autêntico Sobral continua trabalhando a todo vapor. Ainda esta semana, um escritório de advocacia, na capital cearense, deverá ser contratado, para auxiliar o departamento jurídico do clube.
Oman informou ainda, que no próximo dia 22, estará acontecendo a primeira peneirada do Sobral Esporte Clube. Nessa primeira fase, apenas os atletas de clubes filiados a Liga Sobralense de Futebol, e que tenham sido indicados pelos seus respectivos dirigentes, serão avaliados por uma comissão de profissionais, chefiada pelo professor Kim. "Posteriormente novas peneiradas serão realizadas, e todos terão sua oportunidade de mostrar seu futebol", assegurou Oman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier