RD - TV

Quarta-feira (30) é dia de Clássico-Rei

Amanhã quarta-feira (30) é dia de Clássico-Rei, pelos lados do Ceará Logo depois do treinamento da manhã desta terça-feira, 29, o técnico Estevam Soares definiu os atletas que seguiram á concentração visando o jogo contra o Leão. O atacante Washington sentiu uma contusão e não participa do jogo. O zagueiro Erivélton e o volante Careca, que saíram contundidos da última partida, também não foram relacionados.
Confira os relacionados:
Goleiros: Diego e Michel Alves
Laterais: Oziel e Ernandes.
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Jorge Luís.
Volantes: Michel, João Marcos, Júnior Cearense e Heleno.
Meias: Geraldo, Erick Flores, Esley e Aílton.
Atacantes: Misael, Wellington Amorim, Clodoaldo e Tony.
A reapresentação do Fortaleza que só desembarcou na Capital cearense às 19h30min dessa segunda-feira, procedente de Aracaju, onde foi derrotada pelo Sergipe no último domingo, está marcada para a tarde desta terça-feira, quando faz o seu único treinamento para o compromisso contra o Ceará, às 21h15min da quarta-feira (30), no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato do Nordeste.
Zé Teodoro para o Clássico-Rei terá os importantes retornos de Paulo Isidoro, que ainda sente um pouco a contusão no tendão de Aquiles, mas já treina com bola e deve ser titular. Teodoro também terá à sua disposição a dupla de zaga que vem jogando junto desde as finais do estadual, formada por Leomar e André Turatto, além do atacante Tatu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O elenco treina a partir das 15h30min no estádio Alcides Santos, e em seguida já concentra na Toca do Leão.
Fabiano; Leomar, Gaúcho e André Turatto; Régis, Leandro, Paulo Isidoro e Guto; André Leonel e Tatu. É o provável time para iniciar a partida contra o Ceará,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier