RD - TV

BOMBA ! PC Gusmão não é mais o técnico do Ceará !

Outra vez o técnico Paulo César Gusmão, abandona o Ceará no meio de uma competição . A poucos instantes foi concretizada negociação do treinador com o Clube carioca do Vasco da Gama. A comunicação ja foi feita ao presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão. O Clube carioca pagará a multa de R$ 300 mil para o desligamento de PC Gusmão do Ceará.
Os dirigentes do Ceará Sporting Club se reúnem ainda neste domingo, 14, para buscar a contratação de um treinador. Os primeiros nomes que surgem são de Geninho, ex-atlético/GO, e Cuca, ex-Fluminense/RJ. O superintendente de futebol Jurandi Júnior viaja nesta segunda-feira, 15, à Itália para gozar férias e por isso existe uma certa pressa para acertar com outro treinador.
Além de Paulo César Gusmão, o auxiliar técnico Acácio e o preparador físico Jorge Sóter também comunicaram a direção do Clube que seguirão para o Vaso da Gama. Acácio ainda se colocou a disposição para dirigir a equipe nas duas próximas partidas do Clube no Campeonato do Nordeste, antes de viajar para o Rio de Janeiro, afim de fazer parte da nova comissão técnica do Vasco ao lado de PC.
PC é o quarto técnico do Vasco no ano. Vagner Mancini assumiu em janeiro, mas foi demitido após resultados ruins no Campeonato Carioca. Em seu lugar, assumiu Gaúcho, que também teve vida curta e foi substituído por Celso Roth, que pediu demissão neste sábado para acertar com o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier