RD - TV

Leão apresenta reforços

O Fortaleza apresentou nesta quarta-feira, 1, dois reforços para a disputa da Série C. Os meias-atacantes Maranhão e Leozinho estão prontos para ajudar o Tricolor, que terá um confronto direto diante do América-RN, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Arena das Dunas. 

Emprestado desde o início da temporada para o América-MG, Maranhão está de volta ao clube. Hoje com 24 anos, o jogador foi destaque do Tricolor na campanha do time na Série C de 2015 e foi o artilheiro do time no ano, com 10 gols. 

"É ter a cabeça no lugar, a oportunidade vai aparecer e vou estar bem. Não adianta voltar ao Fortaleza e querer enganar, eu quero é ajudar", disse Maranhão. "Jogar futebol não tem segredo, é poder ajudar na marcação e quando tiver na frente ter a tranquilidade de finalizar e poder fazer os gols", completou.

A cara nova no Pici é a do meia-atacante Leozinho, que estava no Boa Vista, de Portugal. Cearense natural de Fortaleza, Leozinho foi revelado pelo Maracanã e no Estado defendeu ainda as cores de Icasa, Barbalha e Ceará. O jogador também tem passagens por Coritiba, Santa Cruz e Figueirense.

Os dois jogadores agora aguardam a publicação de seus nomes no BID da CBF para ficarem à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier