RD - TV

BRASIL x PORTUGAL! Sem comentários.

Sem comentários, jogo de dar sono, frustrante, muito frustrante, não era nem o que o torcedor português queria nem o que o torcedor brasileiro merece.
Brasileiros e portugueses não vieram a campo pra jogar mais sim para deixar o tempo passar, um jogo muito difícil para editor de imagem escolher os melhores momentos, visto que eles foram raros. Ainda bem que nós temos o Julio César e o Lucio. Zero a zero foi o resultado mais justo para quem não queria nada.
Com o empate, Brasil e Portugal estão classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo e agora esperam a definição do Grupo H para saber seus adversários. O Brasil enfrenta o segundo colocado deste grupo, enquanto Portugal pega quem passar como líder. Os quatro times do grupo, Chile, Suíça, Espanha e Honduras, esta em menor escala, ainda tem chances de se classificar.
FICHA TÉCNICA:
PORTUGAL 0 X 0 BRASIL
Estádio: Moses Mabhida, Durban (AFS).
Data/hora: 25/6/2010 - 11h (de Brasília).
Árbitro: Benito Armando Archundia (MEX).
Auxiliares: Hector Vergara (CAN) e Marvin Torrentera (MEX).
Renda/público: Não disponível / 62.712 pagantes
Cartões amarelos: Duda, Tiago, Pepe e Fabio Coentrão (POR); Luis Fabiano, Juan e Felipe Melo (BRA).
Cartões vermelhos: Nenhum.
PORTUGAL: Eduardo, Ricardo Costa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fabio Coentrão; Pepe (Pedro Mendes, 18'/2ºT), Duda (Simão, 8'/2ºT), Raul Meireles (Miguel Veloso, 38'/2ºT) e Tiago; Cristiano Ronaldo e Danny. Técnico: Carlos Queiroz.
BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Josué, 44'/1ºT), Daniel Alves e Julio Baptista (Ramires, 37'/2ºT); Nilmar e Luis Fabiano (Grafite, 39'/2ºT). Técnico: Dunga.
COSTA DO MARFIM X CORÉIA DO NORTE
Em clima de despedida, sem maiores responsabilidades, com direito a dança exótica de torcedores nas arquibancadas, a Costa do Marfim derrotou a Coréia do Norte por 3 a 0, nesta sexta-feira, em Nelspruit, com gols de Yaya Touré, Romaric e Kalou.
Com o resultado, os africanos terminaram sua participação na Copa do Mundo com quatro pontos - a vitória desta sexta, um empate com Portugal na primeira rodada e uma derrota para o Brasil na segunda. Já os asiáticos, depois de boa estréia contra os pentacampeões do mundo - perderam por 2 a 1 em jogo difícil para os brasileiros - não manteve o ritmo e foi derrotado nas outras duas partidas. Contra Portugal, o time foi goleado por 7 a 0.
Desde o início do jogo, o time de Drogba & Cia. teve maior posse de bola. A Coréia do Norte ameaçou em raros momentos. Do outro lado, ainda com um mínimo de esperança de classificação, a Costa do Marfim partiu para o ataque com o objetivo de tirar nove gols de saldo de vantagem de Portugal.
Com menos de 20 minutos, o placar do Estádio Mbombela já mostrava 2 a 0 a favor dos africanos. Aos 13, Yaya Touré, meia do Barcelona (ESP), entrou na área e bateu colocado, sem chances para o goleiro Ri Myong-Guk. Seis minutos depois, Drogba recebeu na área e acertou uma bomba no travessão. A bola quicou perto da linha e, enquanto o atacante do Chelsea pedia gol à arbitragem, Romaric aproveitou o rebote para aumentar a vantagem.
Ainda no primeiro tempo, a Costa do Marfim acertou duas bolas na trave e desperdiçou a chance de descer para o vestiário com uma goleada no bolso. No retorno para a segunda etapa, os marfinenses voltaram com o mesmo ímpeto ofensivo, mas as chances não foram convertidas.
Na metade do segundo tempo, aos 36 minutos, Kalou marcou o terceiro dos Elefantes ao escorar para o gol cruzamento da esquerda. A Coréia ainda levou algum perigo com Jong Tae-Se, jogador de maior qualidade do time asiático.
FICHA TÉCNICA:
COREIA DO NORTE 0 X 3 COSTA DO MARFIM
Local: Estádio Mbombela, em Nelspruit (África do Sul).
Data/hora: 25/6/2010 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Undiano Malenco (Espanha)
Assistentes: Fermín Ibañez e Juan Carlos Jiménez (ambos da Espanha)
Cartões amarelos: -
Gols: Yaya Touré, 13'/2ºT (0-1); Romaric, 19'/2ºT (0-2); Kalou, 36'/2ºT (0-3)
COSTA DO MARFIM: Barry, Eboué, Kolo Touré, Zokora e Boka; Romaric (Doumbia, 34'/2ºT), Yaya Touré e Tioté; Keita (Kalou, 19'/2ºT), Gervinho (Dindane, 19'/2ºT) e Drogba. Técnico: Sven Goran Eriksson
COREIA DO NORTE: Ri Myong-Guk, Cha Jong-Hyok, Pak Chol-Jin, Ri Jun-Il, Ji Yun-Nam e Ri Kwang-Chon; An Young-Hak, Pak Nam-Chol, Hong Yong-Jo e Mun In-Guk (Choe Kum-Chol, 20'/2ºT); Jong Tae-Se
fotos- Reuters:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier