RD - TV

França e Uruguai não saem do zero a zero


Pelo grupo A França e Uruguai, na Cidade do Cabo, fizeram o segundo jogo do dia e da copa. Jogo truncado, muitas faltas pouco futebol. Com Henry e Malouda no banco, o time francês comandado pelo excêntrico Raymond Domenech mostrou-se pouquíssimo inspirado. Pelo lado uruguaio, apenas disposição e esforços isolados do atacante Forlán, eleito o melhor em campo pela Fifa, apesar da péssima pontaria demonstrada durante a jornada. O polêmico Henry (foto) entrou em campo e protagonizou novos lances polêmicos: cabeceou impedido, com grande perigo para a meta uruguaia. Depois, em lance dentro da área, em que a bola bateu no braço - que estava junto ao corpo - do uruguaio Victorino, o francês, para variar, reclamou pênalti. No último minuto, ele ainda bateria uma falta perigosa, cortada por Loco Abreu, atacante do Botafogo, que, na barreira, subiu lá no terceiro andar e evitou que houvesse gols na partida. Ao final o zero a zero foi o placar mais justo para um jogo tão insosso.
Com o 0 a 0, todos os integrantes do grupo A ficam com um ponto conquistado neste primeiro dia de Copa do Mundo na África do Sul.

URUGUAI 0 x 0 FRANÇA
Local: Greenpoint Stadium, na Cidade do Cabo (África do Sul)
Data: 11 de junho de 2010, sexta-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão)
Assistentes: Toru Sagara (China) e Hee Sang Yeong (Coreia do Sul)
Cartões amarelos: Lodeiro, Victorino, Lugano (U), Evra, Ribéry e Toulalan (F)
Cartões vermelhos: Lodeiro (U)
URUGUAI: Muslera; Victorino, Lugano e Godín; Maxi Pereira, Diego Pérez (Eguren), Arevalo Ríos, Nacho González (Lodeiro) e Álvaro Pereira; Suárez (Abreu) e Forlán
Técnico: Oscar Tabarez
FRANÇA: Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Govou (Gignac), Diaby, Gourcuff (Malouda) e Ribéry; Anelka (Henry)
Técnico: Raymond Domenech




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier