RD - TV

Fortaleza decepciona a pequena torcida presente ao Castelão

Em um jogo em que o visitante esteve sempre melhor postado em campo. No encerramento da terceira rodada do Campeonato do Nordeste de 2010, o Fortaleza perdeu para o CSA/AL pelo placar de 3 a 2, em pleno estádio Castelão, na noite desta quinta-feira, 17.
Como não poderia ser diferente o CSA abriu o placar, aos trinta e quatro minutos da primeira etapa, com Alexsandro, para o CSA, dois minutos depois, Jonhes, após bate-rebate na área, empatou para o Leão, ainda no primeiro tempo, no finalzinho, Brawn marcou o segundo gol do CSA e o primeiro tempo terminou, 2 a 1 para o time alagoano.
Na segunda etapa, o Fortaleza voltou mexido com as entradas de Bismarck e Reginaldo Júnior, o Fortaleza ganhou mais poder ofensivo, enquanto que o CSA se defendia bem e se utilizava dos contra-ataques para tentar ampliar o marcados. Aos vinte um Tatu cabeceia livre na área, e empata a partida.
Dois minutos depois, Alexsandro coloca novamente o CSA em vantagem no placar. Aos trinta minutos, o atleta Everlan, do CSA, é expulso pela arbitragem, mesmo com um a menos, Alexsandro avança pela esquerda e é derrubado pelo goleiro Fabiano, que é expulso pelo árbitro. Aos quarenta e quatro minutos, Tatu divide com a zaga e cai dentro da área, pênalti para o Fortaleza, na cobrança, Guto manda na trave direita de Anderson, perdendo a chance do empate, placar final 3 a 2 para o CSA.
Com o resultado, o CSA é o líder da competição com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento, já o Fortaleza perdeu a invencibilidade e ocupa a nona posição com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o América/RN, em Natal, no estádio Machadão, na próxima segunda-feira, 21, às 18h, enquanto isso, o CSA recebe no estádio Nelsão, em Maceió, a equipe do Fluminense de Feira de Santana, no domingo, 20, às 10h.
Campeonato do Nordeste de 2010 - 3ª Rodada - Primeira Fase
Ficha Tècnica
Fortaleza/CE 2 x 3 CSA/AL
Data: Quinta-feira, 17 de junho de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Batista/PE
Assistente Nº 01: Elan Vieira/PE
Assistente Nº 02: Charles Rosas/PE
4º Árbitro: Francisco Helber Vieira/CE
Fortaleza
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Coquinho, Régis (Bismarck), Alex Gaibú (Reginaldo Júnior) e Ricardo Baiano (Niel); Tatu e Jonhes
Técnico: Zé Teodoro
CSA/AL
Anderson; Celso, Carlos Diogo, Sinval e Anderson; Serginho, Claudinho (Jonatas), Lau e Brawn (Everlan); Catanha (Wilson) e Alexssandro
Técnico: Lino
Cartões Amarelos: André Turatto e Ricardo Baiano (Fortaleza/CE); Anderson, Serginho, Jonatas e Catanha (CSA/AL)
Cartões Vermelhos: Fabiano (Fortaleza;CE); Everlan (CSA/AL)
Gols: Jonhes 36/1T; Tatu 21/2T (cabeça) (Fortaleza/CE); e Alexsandro 34/1T; Brawn 46/1T; Alexsandro 23/2T (CSA/AL)
Renda: R$ 27.012,00
Público Pagante: 3.218 pessoas
Público Não Pagante: 418 pessoas
Público Total: 3.636 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier