RD - TV

Campeonato Cearense Sub-18

Pelo Campeonato Cearense Sub-18 aconteceram neste domingo, 13, seis partidas pela quinta rodada da competição, quando foram assinalados, 35 gols, ficando a rodada com a média de 5,83 gols por jogo.
No estádio Murilão, em Messejana, o Estação goleou o Juventus pelo placar de 8 a 2, gols de Lucas, Jefferson, Gabriel, Jailson, duas vezes, e Lincoln, três vezes, para o Estação, descontaram para o Juventus, Aglailson e Nilson. Na segunda partida, o Ceará goleou por 3 a 0 o Horizonte, gols de Paulinho e Ivanício, duas vezes.
Enquanto isso, no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda, o Messejana venceu o Calouros pelo placar de 4 a 2, os gols do “Jacaré” foram assinalados por Leandro, Júnior, Joel e Nezinho, pelo Calouros. Airton marcou duas vezes. Na partida principal o Uniclinic venceu o Eusébio por 3 a 1, gols de Valdeir e Daniel, duas vezes, para o Uniclinic, o gol do Eusébio foi marcado por Diego.
Já na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, tivemos á vitória do América em cima do Rio Branco pelo placar de 2 a 1, gols de Tadeu e Amorim para o América, e Caio para o Rio Branco. No segundo jogo, o Tiradentes não tomou conhecimento do São Gerardo e goleou por 8 a 1, com gols de Kaká, duas vezes, Anderson, três vezes, Lisandro, Gleilson e Rinaldo, uma vez cada, o gol de honra do São Gerardo foi assinalado por Ítalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier