RD - TV

Inglaterra1x1 EUA :Goleiros foram os responsaveis pelo empate

Em Rustemburgo, neste sábado (12), Inglaterra e Estados Unidos empataram por 1 a 1 e boa parte da responsabilidade pelo placar coube aos goleiros: enquanto o norte-americano Howard fez grandes defesas, o inglês Green levou o pior frango da Copa até agora e complicou a vida de sua equipe, que dominou a partida na maior parte do tempo.
A Inglaterra abriu o placar logo aos 4 min: Heskey fez a parede e tocou para Gerrard, que marcou com um toque de classe.
Com mais posse de bola, os ingleses tinham dificuldade para criar boas jogadas, e sempre que conseguiam paravam em Howard. Os americanos só começaram a jogar melhor depois dos 25 min, e apelavam principalmente para o jogo aéreo e para chutes de longa distância.
E foi num lance desses que os Estados Unidos empataram o jogo: Dempsey bateu da intermediária, sem muita pretensão, mas o goleiro Green falhou, não conseguiu segurar a bola e tomou um frangaço.
A primeira rodada do Grupo C prossegue neste domingo (13), com o jogo entre Argélia e Eslovênia, em Polokwane. No dia 18, a Inglaterra joga contra a Argélia, na Cidade do Cabo, enquanto os Estados Unidos enfrentam a Eslovênia, em Johannesburgo.
FICHA TÉCNICA
INGLATERRA 1 X 1 ESTADOS UNIDOS
Local: Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo (África do Sul).
Data: 12 de junho de 2010 (sábado)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Brasil)
Assistentes: Altemir Hausmann (Brasil) e Roberto Braatz (Brasil)
INGLATERRA: Green; Johnson, King (Carragher), Terry e Ashley Cole; Lennon, Lampard, Gerrard e Milner (Wright-Phillips); Rooney e Heskey (Crouch)
Técnico: Fabio Capello
ESTADOS UNIDOS: Howard; Cherundolo, Onyewu, DeMerit e Bocanegra; Bradley, Clark, Dempsey e Donovan; Findley (Buddle) e Altidore (Holden).
Técnico: Bob Bradley
Gols:
Inglaterra: Gerrard, aos 4 min do primeiro tempo.
Estados Unidos: Dempsey, aos 40 min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Carragher, Milner e Gerrard (Inglaterra); Cherundolo,
Foto:Dylan Martinez/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier