RD - TV

Final de semana cheio para o Leão

Final de semana bastante movimentado para a torcida do tricolor de Aço do Pici , as emoções já devem começar na tarde deste sábado (12) quando a equipe Sub-18 do Fortaleza enfrentara , às 15h15min, o Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, no chamado “Clássico das Cores”, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2010.
O técnico Jorge Veras já definiu a equipe que jogará nesta tarde, desde a última quinta-feira, quando realizou o coletivo de apronto no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.
Ontem, pela manhã, os atletas participaram de um treino recreativo e fizeram um treinamento com bola parada.
O Tricolor entra em campo hoje, em busca da quarta vitória consecutiva. De folga na quarta rodada do Estadual, o Leão acumula três vitórias na competição, todas de goleada.
Também na tarde deste sábado, no estádio Alcides Santos, no Pici os atletas que compõem a equipe “B” do Fortaleza e os novos reforços do Leão voltam a treinar. Anteriormente, as atividades do grupo "B" estavam marcadas para o período da manhã, mas o treino foi transferido para à tarde.
O atacante André Leonel, o zagueiro Erivelton, o lateral Rafael e o recém-contratado Robinson vão realizar um trabalho específico na tarde de hoje, com o objetivo de adquirir condicionamento o mais rápido possível para ficar a disposição do técnico Zé Teodoro.
O atacante Robinson vai treinar pela primeira vez no clube e será apresentado oficialmente para a torcida e para imprensa na próxima segunda-feira à tarde.
Já no domingo (13) A equipe de futebol feminino do Fortaleza volta a jogar pelo Campeonato Cearense. As Leoas enfrentam o América, às 15h15min, no estádio Alcides Santos, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.
O técnico Fuscão já definiu a equipe que entra em campo amanhã, desde a última quinta-feira, quando comandou o coletivo de apronto. A equipe será formada por Priscila; Bia, Rochélia, Luana, Isabela; Nayára, Sheila, Flávia, Rhaynna; Mayára e Paula.
A artilheira do Tricolor de Aço, Elizete, que já marcou dez gols no Campeonato Cearense deste ano, está fora do jogo deste domingo. A atleta se machucou no coletivo de apronto. Ontem, as Leoas participaram de um recreativo e hoje estão de folga, visando à importante partida de amanhã.
Enquanto isso a equipe de profissionais do Fortaleza que realizou um treino recreativo, na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, no Pici, finalizando os preparativos para a segunda rodada do Campeonato do Nordeste 2010. Estará às 16 horas, no estádio Almeidão, em busca da primeira vitória no Campeonato do Nordeste diante do Botafogo paraibano. para tanto a equipe embarcou para a capital paraibana , logo após o treino.
O técnico Zé Teodoro(foto) relacionou dezoito jogadores para a viagem a João Pessoa-PB,
Confira a lista completa:
Goleiros: Fabiano e Douglas;
Laterais: Peter e Guto;
Zagueiros: Gaúcho, Leomar e André Turatto;
Volantes: Ricardo Baiano, Coquinho, Régis e Bruno de Jesus;
Meias: Alex Gaibu, Bismarck e Paulo Isidoro;
Atacantes: Vinícius, Reginaldo Júnior, Tatu e Jonhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier