RD - TV

Futebol Feminino

Em partida adiada da quarta rodada, Horizonte e Caucaia se enfrentaram na tarde desta quarta feira (09) no estádio Domingão , em Horizonte, na oportunidade o Caucaia goleou o Horizonte pelo placar de 5 a 1.
Raissa aos doze minutos do primeiro tempo e aos vinte e três minutos da etapa final, Thesca aos dezenove minutos da primeira etapa, Ana Luiza aos vinte e quatro da etapa inicial e Mario do Socorro aos trinta minutos do segundo tempo marcaram para o Caucaia. Enquanto que Lucelânia aos trinta e três minutos do primeiro tempo descontou para a equipe horizontina.
Com mais esta vitória, o Caucaia segue invicto e 100% na competição, em cinco partidas foram cinco vitórias, quinze pontos ganhos, trinta gols marcados e apenas quatro gols sofridos, melhor ataque e melhor defesa da competição. Já o Horizonte soma apenas três pontos, com uma vitória, quatro derrotas, dezoito gols marcados e catorze sofridos.
Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Messejana no estádio Murilão, em Fortaleza, no próximo sábado, 12, às 15h15min, enquanto isso, o Caucaia vai ao Moraizão, em Maranguape, enfrentar as donas da casa, no domingo, 13, também às 15h15min.
E fechando a rodada, o Fortaleza pega o América no Alcides Santos também domingo, 13, às 15h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier