RD - TV

Japão estreia com vitória

O Japão conquistou nesta segunda-feira (14) a sua primeira vitória em Copas do Mundo fora de seu país. Em Bloemfontein, O Japão conquistou nesta segunda-feira (14) a sua primeira vitória em Copas do Mundo fora de casa. A equipe asiática superou Camarões por 1 a 0, e agora lidera o grupo E ao lado da Holanda, que venceu a Dinamarca por 2 a 0.
Em um primeiro tempo pouco movimentado, o Japão chegou ao gol aos 39min. Matsui fez boa jogada pela direita e cruzou. Honda aproveitou a falha da defesa camaronesa, dominou, e bateu com força para abrir o placar em Bloemfontein.
As duas equipes agora voltam a jogar no sábado (19). O Japão enfrenta a Holanda em Durban, enquanto Camarões fará um confronto de equipes que foram derrotadas na primeira rodada contra a Dinamarca, em Pretória.
FICHA TÉCNICA
JAPÃO 1 X 0 CAMARÕES
Local: Estádio Free State, em Bloemfontein (África do Sul)
Data: 14 de junho de 2010 (Segunda-feira)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Olegario Benquerença (Portugal)
Assistentes: Bertino Miranda e José Manuel Silva Cardinal (ambos de Portugal)
Cartões amarelos: Nkoulou (Camarões); Abe (Japão)
Gols:
JAPÃO: Honda, aos 39min do primeiro tempo.
JAPÃO: Kawashima; Nagatomo, Tulio Tanaka, Nakazawa e Komano; Abe, Hasebe (Inamoto), Endo e Matsui (Okazaki); Honda e Okubo (Yano)
Técnico: Takeshi Okada
CAMARÕES: Souleymanou, Mbia, Nkoulou, Bassong e Assou Ekotto; Makoun (Geremi), Matip (Emana) e Eyong; Webó, Eto'o e Choupo-Moting (Nguemo)
Técnico: Paul Le Guen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier