RD - TV

Segundona Paraibana

Depois que assumiu o comando técnico do tricolor cajazeirense, o Paraíba Esporte Clube, Jorge Pinheiro, ainda não havia conseguido êxito. Nos dois últimos jogos da 2ª fase da Série B do Campeonato Paraibano deste ano (jogos de volta) que aconteceram dentro de casa ( Estádio O Perpetão), o time não correspondeu com o esperados por sua diretoria, comissão técnica e principalmente por parte da sua torcida que apesar de ainda não ser tão grande, apoiou o grupo em todos os jogos, cujo resultados acabaram em uma derrota e um empate.
Porem na tarde deste domingo (13), no Estádio O Teixeirão em Santa Rita, depois de está perdendo por 1x0, o Paraíba Esporte Clube não se intimidou na casa do adversário, e de virada, venceu o Santa Cruz por 2x1, somando11 pontos na tabela da Série B do Campeonato Paraibano deste ano, assumindo assim a vice líderança da competição.
Os gols tricolores foram marcados pelo volante Jonas e pelo atacante Paloma.
Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até a cidade de Itaporanga enfrentar o Cruzeiro no Estádio O Zezão, enquanto a equipe do Paraíba folgará na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier