RD - TV

Sub 18 cearense

Neste domingo, 6, quatro partidas encerraram a quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010, onde foram marcados 11 gols, média de 2,75 por jogo. No estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, o Estação venceu o América pelo placar de 1 a 0, gol de Adonis. Também no Antônio Cruz e pelo mesmo placar, o Messejana derrotou o Rio Branco, com gol de Márcio.

Enquanto isso, na Vila Olímpica Elzir Cabral o Terra e Mar venceu o São Gerardo pelo placar de 3 a 1, pouco depois, o Calouros goleou o Aliança, por 4 a 1, os gols do Calouros foram marcados por Daniel (contra), Ismael, Davi e Keirrison, o gol de honra do Aliança foi assinalado por Rafael.

No próximo final de semana, 12 e 13 de junho, teremos a realização de mais uma rodada pelo Sub-18 com dez jogos a serem realizados, e destaque para o clássico das cores entre Fortaleza e Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, no sábado, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier