RD - TV

Sub 18 2010

Neste sábado, 26, teve início a sétima rodada do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 com quatro partidas nas quais aconteceram catorze gols correspondendo a uma média de 3,5 gols por partida, com destaque para os jogos realizados no estádio Antônio Cruz onde tivemos duas goleadas. Já no Elzir Cabral apenas um gol aconteceu.
Na Vila Olímpica Elzir Cabral, as equipes do América e do Messejana na primeira partida empataram sem gols, , pouco depois, o Ferroviário até então 100% na competição foi derrotado pelo União, pelo placar de 1 a 0, com gol de Kennedy, além de perder a invencibilidade o Ferrão perdeu também o primeiro lugar do grupo para o Fortaleza, no saldo de gols, já que ambos somam dezoito pontos, assim como o União, porém, o Fortaleza tem melhor saldo.
No estádio Antonio Cruz, o Fortalezai goleou o Rio Branco pelo placar de 5 a 1, os gols do novo líder do grupo B foram assinalados por Vandinho, duas vezes, Canga, Eduardo e Stênio, uma vez cada, o gol de honra do Rio Branco foi assinalado por Pedro. No outro jogo da rodada, realizada no estádio Antônio Cruz, o Juventus goleou o Aliança por 5 a 2, com quatro gols de Artenilson e um de Aglailson, os gols do Aliança foram assinalados por Lucas e William.
Neste domingo, 27, teremos mais seis partidas pela competição: Calouros do Ar x Estação e Tiradentes x Eusébio, no Antônio Cruz; Atlético x Floresta e São Gerardo x Ceará, no Elzir Cabral; e Santa Cruz x Alvinegro e Horizonte x Terra e Mar, no estádio Eudoro Correia/Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier