RD - TV

Campeonato Cearense Feminino


O Caucaia segue soberano rumo ao tricampeonato do Campeonato Cearense Feminino, neste sábado, 19, o Caucaia venceu o Fortaleza pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2010, realizada no estádio Luis Césario, em Fortaleza.
Foi um jogo de gols estranhos logo aos cinco minutos de jogo, Raissa abriu a contagem a favor do Caucaia, um minuto depois, Ana Luiza ampliou a vantagem, dois gols relâmpagos, e ai o jogo ficou morno. Mesmo vencendo o Caucaia não deixou de ir para cima do Fortaleza, e começou a abrir espaços para os contra-ataques do tricolor, talvez a queda no nível técnico do jogo deva-se ao estado ruim do campo de jogo, sem contar com a expectativa negativa de todos que fizeram este jogo, das atletas a imprensa, enfim, em relação a falta de segurança daquela área da cidade.
Então o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Caucaia.
No segundo tempo, o Fortaleza voltou com tudo em busca do seu primeiro gol e conseguiu logo aos três minutos com Ana Flávia, em mais um gol estranho , Wanderleia a goleira Caucaiense em um raro momento de falta de concentração sofreu o primeiro gol tricolor, na pressão, o tricolor conseguiu o gol de empate aos dezoito minutos com Rayana, então a estrela de Vivi começou a brilhar e a atacante do Caucaia fez o treceiro gol do Caucaia, aos trinta e dois, em seguida outro gol bobo em chute despretencioso de Vivi a bola bate na zagueira tricolor Rochelia aos quarenta e quatro, marca contra, porem o árbitro assinalou o gol para a atacante do Caucaia, definindo assim a classificação antecipada e com o primeiro lugar garantido ao time do Caucaia.
Com o resultado, o Caucaia foi a vinte e um pontos ganhos, são sete vitórias em sete jogos, com cinquenta gols marcados e apenas seis sofridos.
Na próxima rodada, domingo, 27, o Caucaia enfrenta o América, no estádio Luis Cesário, às 15h15min, já o Fortaleza recebe o Messejana, no estádio Alcides Santos, no mesmo dia e horário.
No complemento da rodada, neste domingo 20, pela manhã duas partidas válidas pela sétima rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2010, o Messejana goleou o Maranguape por 18 a 1, no estádio Moraizão, em Maranguape e no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Horizonte venceu o América pelo placar de 3 a 2, de virada.
No Moraizão o Messejana começou melhor a partida e abriu o marcador com Samia aos nove minutos, três minutos depois, Jaiane fez o segundo gol, aos quinze minutos, Samia assinalou o seu segundo gol e o terceiro do Messejana, aos vinte e cinco minutos Rebeca fez mais um para o Messejana, 4 a 0, então aos trinta e dois minutos, o Maranguape conseguiu seu único gol na partida com Bela, só que o Messejana fez mais um na primeira etapa, novamente com Rebeca aos trinta e oito minutos, final de primeiro tempo, 5 a 1 para o Messejana.
Diferente do primeiro tempo quando desacelerou e viu o Maranguape levar perigo ao gol de Aline, o Messejana voltou para a segunda etapa com tudo e aos três minutos, Jaiane fez o sexto gol, dois minutos depois, Sonale fez mais um, Jaiane, aos sete minutos, assinalou o seu terceiro gol na partida e o oitavo do Messejana, cinco minutos depois, Sonale, novamente, fez o nono gol do Messejana. O décimo gol do Messejana foi marcado pela goleira Aline, aos dezoito minutos, dois minutos depois, Jaiane fez o décimo primeiro gol, do Messejana, e o seu quarto gol no jogo.
Claudiane fez aos vinte e dois minutos, mais um para o Messejana, Samia deixou sua marca novamente aos vinte e cinco minutos. Aos trinta e seis Jaiane fez mais um, Samara, aos trinta e nove, fez outro, Claudiane marcou o segundo gol na partida, e o décimo sexto do Messejana aos quarenta e dois minutos, no final do jogo ainda deu tempo de Jaiane fazer mais dois, marcando ao todo sete gols na partida, aos quarenta e quatro e aos quarenta e seis, fechando a contagem em 18 a 1.
Com a vitória, o Messejana retomou a vice-liderança da competição com treze pontos ganhos, em seis jogos, já o Maranguape segue com três pontos, com sete partidas disputadas e apenas uma vitória. Na próxima rodada, o Maranguape enfrenta o Horizonte, no estádio Domingão, no próximo domingo, 27, às 15h15min, enquanto isso, o Messejana duela contra o Fortaleza, no estádio Alcides Santos, no mesmo dia e horário.
Em Horizonte a partida começou com o América melhor em campo, abrindo o marcador com Amanda Gomes aos quinze minutos, porém o Horizonte não se abateu com o gol e foi para cima empatando a partida, aos vinte minutos, com Karla Patrícia, com o placar empatado, as duas equipes seguiram partindo para cima, já que só a vitória interessava, aos trinta e oito minutos, o América voltou a ficar a frente com gol Taiane Silva, mas antes do final da primeira etapa, novamente ela Karla Patrícia, aos quarenta e cinco minutos empatou novamente a partida, final de primeiro 2 a 2.
O segundo tempo continou empolgante, o Horizonte já havia conseguido equilibrar o jogo, enquanto o América tentava sem sucesso voltar a frente do placar, aos dez minutos, Karla Patrícia assinalou seu terceiro gol no jogo, virando o placar a favor do Horizonte, que após o gol, ainda teve chances de ampliar o marcador, assim o América de empatar a partida, mas nenhum dos ataques conseguiu furar a retranca adversária e o jogo terminou com vitória do Horizonte pelo placar de 3 a 2.
Com o resultado, o Horizonte assume a quarta colocação na competição com seis pontos ganhos, em seis jogos, já o América é o quinto com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o América enfrenta o Caucaia no estádio Luis Césario, em Fortaleza/CE, no próximo domingo, 27, às 15h15min, no mesmo dia e horário, o Horizonte pega o Maranguape, no estádio Domingão, em Horizonte/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier