RD - TV

Campeonato Cearense Sub-18 2010

Pelo Campeonato Cearense Sub-18 de 2010, foram realizadas neste sábado, 12 duas partidas, ambas na Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza, válidas pela quinta rodada.
Na preliminar o União goleou o Aliança pelo placar de 6 a 1, os gols do União foram marcados por Luiz Henrique, duas vezes, Alex Vieira, duas vezes, Leonardo e Antonio Igor, o gol de honra do Aliança foi marcado por Lucas Nascimento.Na partida principal, no chamado “ clássico das cores” pelo grupo B, o Ferroviário venceu o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Samir, sendo um de pênalti, e um de Jean. Jefferson marcou o gol de honra do tricolor.
Neste domingo, 13, a rodada será completada com mais seis partidas: Juventus x Estação, às 13h15min, e Horizonte x Ceará, às 15h15min, no estádio Murilão; Calouros x Messejana, às 13h15min, e Eusébio x Uniclinic, às 15h15min, no Antonio Cruz; e América x Rio Branco, às 13h15min e São Gerardo x Tiradentes. às 15h15min, no Elzir Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier