RD - TV

França esta praticamente fora da copa

Em partida realizada no estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na África do Sul, válida pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo de 2010, o México derrotou a França pelo placar de 2 a 0. nesta quinta-feira, 17, esta foi a primeira vitória mexicana sobre a França em toda a história, antes tivemos seis vitórias francesas e um empate.
O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo, aos oito minutos. A França repetia os mesmos erros do primeiro jogo e pouco conseguia criar, não levando perigo ao gol de Pérez.
No segundo tempo, a melhor chance da França no jogo, Malouda recebeu na entrada da área e soltou uma bomba para grande defesa de Pérez, depois disso, o México retomou o controle do jogo, aos dez minutos da etapa final, Javier Aguirre tira Juárez e coloca Javier Hernandez, oito minutos, ele recebe bom passe de Rafa Márquez, dribla o goleiro e marca o primeiro gol do México. Minutos depois, Aguirre coloca o experiente Blanco que fez o segundo gol, aos trinta e quatro minutos, em cobrança de pênalti, placar final 2 a 0 para o México.
Com o resultado, o México soma quatro pontos ganhos, assim como o Uruguai, porém tem um gol a menos de saldo (3 a 2), e por isso ocupa a segunda colocação, já a França é a terceira com um ponto ganho e a África do Sul a lanterna também com um ponto, a França vence no saldo (-2 a -3). Na próxima rodada, o México enfrenta o Uruguai, na próxima terça-feira, 22, às 11h (de Brasília), no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburgo. Enquanto isso, França e África do Sul duelam no estádio Free State, em Bloemfontein, no mesmo dia e horário.
Copa do Mundo de 2010 - África do Sul - Grupo A - 2ª Rodada - Primeira Fase
Ficha Técnica
França 0 x 2 México
Data: Quinta-feira, 17 de junho de 2010
Local: Estádio Peter Mokaba, em Polokwane - África do Sul
Horário: 15h30min (de Brasília)
Árbitro: Khalil Al Ghamdi/ARA
Assistente Nº 01: Hassan Kamranifar/IRA
Assistente Nº 02: Saleh Al Marzouqi/EAU
França
Lloris; Sagna, Abidal, Gallas e Evra; Toulalan, Diaby e Ribéry; Govou (Valbuena), Malouda e Anelka (Gignac).
Técnico: Raymond Domenech
México
Óscar Pérez; Ricardo Osório, Rodriguez, Moreno e Carlos Salcido, Rafa Márquez, Efraín Juárez (Jávier Hernandez) e Torrado; Giovani dos Santos, Carlos Vela (Pablo Barrera) e Guillermo Franco (Blanco).
Técnico: Javier Aguirre
Cartões Amarelos: Abidal e Toulalan (França); Efraín Juárez, Guillermo Franco e Moreno (México)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Hernandez 18/2T; Blanco 34/2T (pênalti) (México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier