RD - TV

CEARÁ E CRB EMPATAM EM ALAGOAS

Na tarde desta quarta-feira, 16, no estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió o Ceará empatou com a equipe do o CRB/AL pelo placar de 1 a 1, na partida de abertura da terceira rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.
A equipe alagoana esteve sempre superior a cearense começou melhor na partida e pressionou o alvinegro de Porangabussu desde o início perdendo duas chances claras de gol, mas como quem não faz leva, em rápido contra-ataque puxado por Luizinho, Wellington Amorim completou para o gol, abrindo a contagem a favor do Ceará, que ainda desperdiçou a chance de ampliar o marcador no primeiro tempo, enquanto o CRB tentava de todas as formas empatar o jogo.
No segundo tempo, o CRB voltou com a mesma disposição atacando mais, e logo no primeiro minuto da etapa final teve um pênalti a seu favor, não convertido por Toninho, que chutou firme, mas o goleiro Michel Alves fez grande defesa, o Ceará tentava nos contra-ataques ampliar o placar , mas não conseguiu e acabou sendo castigado aos vinte e dois minutos da etapa final, com gol de Edmar, que empatou para o CRB.
Sérgio Alves, técnico interino do Ceará ainda lançou mão da tentativa de impedir a virada do CRB colocando Renato no lugar de Clodoaldo para reforçar a defesa, o CRB tentou mas não conseguiu, o Ceará se segurou e volta com um empate por 1 a 1 de Maceió, diante do CRB, atual líder da competição.
Com o resultado, o Ceará soma quatro pontos ganhos, ocupando a terceira posição, mas deverá cair algumas posição devido aos outros jogos que complementaram a rodada. Já o CRB é o primeiro com sete pontos.
Nesta quinta feira 17, CSA e Fortaleza, no estádio Castelão, em Fortaleza, complementando a rodada.Caso o vitorioso seja o Fortaleza, ele passa CSA, CRB e Ceará e assumirá a ponta da tabela.
Campeonato do Nordeste de 2010 - 3ª Rodada - Primeira Fase
Ficha Técnica
CRB/AL 1 x 1 Ceará/CE
Data: Quarta-feira, 16 de junho de 2010
Local: Estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió/AL
Horário: 15h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas/BA
Assistente Nº 01: Adson Marcio Lopes Leal/BA
Assistente Nº 02: Belmiro Silva/BA
4º Árbitro: Georgi Alves Feitoza/AL
CRB/AL
Carlos Carioca; Leo (Paulinho Marília), Leandro, Toninho e Renatinho; Pedrosa (Dio), Jonathan, Everton e André Silva; Edmar e Emílio (Edson Di)
Técnico: Celso Teixeira
Ceará/CE
Michel Alves; Luizinho, Pablo, Jorge Luiz e Eusébio; Douglas, Jorge Henrique, Júnior Cearense e Tony (Maxsuell); Clodoaldo (Renato) e Wellington Amorim (Obina)
Técnico: Sérgio Alves
Cartões Amarelos: André Silva e Toninho (CRB/AL); Jorge Henrique, Pablo e Michel Alves (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Edmar 22/2T (CRB/AL); Wellington Amorim 13/1T (Ceará/CE)
Renda e Público: Não Divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier