RD - TV

Agora só faltam três para o HEXA!

E o Brasil parece ter reencontrado seu bom futebol, se bem que foi contra uma equipe sul americana, que joga no mesmo estilo e por sinal é freguesa de caderninho. Mas a equipe chilena vinha fazendo uma boa campanha nesta copa, mesmo com “as loucuras” do seu técnico Marcelo Bielsa, que diga se de passagem é competentíssimo.
Os chilenos vieram com todo gás pra cima dos brasileiros, que não se enervaram e rapidinho colocaram as coisas nos eixos. A equipe canarinho equilibrou a partida, e aos 34 em cobrança de escanteio, Juan subiu mais alto, e de cabeça abriu o placar no Estádio Ellis Park para o Brasil.
O Chile nem havia se refeito do susto do gol brasileiro, quando Kaká descobre uma brecha na defensiva chilena , serve para Luis Fabiano que dribla o goleiro Bravo e marca o segundo do Brasil aos 37 min.
Daí em diante foi só como se diz popularmente, “cozinhar o galo (ou o Chile?)” e deixar o tempo passar para ver como o adversário viria no segundo tempo.
A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, os chilenos buscaram é certo, Beausejour, Suazo e depois Valdivia bem que tentaram especialmente Suazo (excelente atacante), mas nós temos Lucio, comandando a zaga brasileira e porque não dizer todo o time dentro de campo, é um guerreiro e o ponto de referencia da seleção canarinho, então pra fechar a conta, de R pra R , Ramires arranca e toca pra  Robinho, ja  dentro da área, " o moleque travesso"  dá apenas um tapa (no bom sentido) na “Jabulani” e o Brasil fecha o placar em 3xo sobre o Chile, que nestas alturas do campeonato, quero dizer da Copa do Mundo, já arrumou as malas e deve estar a caminho do aeroporto de Joanesburgo em busca do avião que os levará para casa.
Valeu Chile! Reconhecemos que a seleção chilena é um bom time, mas infelizmente cruzou com o time do Dunga, que esta “Zangado”.
O Brasil agora enfrenta nesta sexta feira (02) as 11 da manhã horário de Brasília a Holanda, vai ser briga de cachorro grande. Porem por conta do histórico e da energia do povo brasileiro deve dar BRASIL!
Ficha técnica:
BRASIL 3 x 0 CHILE
Copa do Mundo - África do Sul
Estádio: Ellis Park (em Joanesburgo).
Data: 28/06/2010.
Árbitro: Howard Webb (ING).
Assistente 1: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING).
Assistente2: Michael Mullarkey (ING).
Brasil
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho (Gilberto) e Luis Fabiano (Nilmar).
Técnico: Dunga.
Chile
Bravo, Isla (Millar), Contreras (Rodrigo Tello), Jara e Fuentes; Carmona, Vidal e Beausejour; Sánchez, Suazo e Mark González (Valdivia).
Técnico: Marcelo Bielsa.
Cartões amarelos: Kaká, Ramires (Brasil); Vidal, Fuentes, Millar (Chile).
Gols: Juan, aos 34, e Luis Fabiano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo.
Fotos : Reuters/ AFP/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier