RD - TV

Espanha fica em primeiro e Chile em segundo no grupo H

A Fúria venceu o Chile por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Pretória, e garantiu o primeiro lugar do Grupo H. O resultado coloca a seleção chilena no caminho do time de Dunga nas oitavas de final. O atual campeão europeu foge dos pentacampeões mundiais, mas terá pela frente um clássico: o vizinho Portugal.
A equipe espanhola que terminou a primeira fase com seis pontos e melhor saldo de gols que a de Marcelo Bielsa (2 a 1), vai enfrentar os portugueses na próxima terça, às 15h30m (de Brasília), na Cidade do Cabo. Já o Brasil encara o Chile na segunda, no mesmo horário, em Joanesburgo (Ellis Park). Suíça e Honduras empataram em 0 a 0 morreram abraçadas.
David Villa agora com seis gols, é o maior goleador da Fúria em Copas, passando Butragueño, Hierro, Morientes e Raul, com cinco. Ao lado de Higuaín (Argentina) e Vittek (Eslováquia), o novo craque do Barcelona é o artilheiro da Copa, com três.
Chile 1 x 2 Espanha
Estádio: Loftus Versfeld (em Pretória).
Data: 25/6/2010.
Horário: 15h30m.
Árbitro: Marco Rodríguez (México).
Assistentes: José Luis Camargo (México) e Alberto Morin (México).
Público: 41.958
Chile
Bravo, Isla, Medel, Ponce e Jara; Vidal, Estrada, Beausejour e Sánchez (Orellana); Valdivia (Paredes) e González (Millar). Técnico: Marcelo Bielsa
Espanha
Casillas, Sergio Ramos, Piquê, Puyol e Capdevila; Xabi Alonso (Martinez), Busquets, Xavi e Iniesta; David Villa e Fernando Torres (Fábregas) Técnico: Vicente del Bosque
Técnico: Vicente del Bosque
Gols: David Villa, aos 24 tempo. Millar, aos 2 do segundo tempo
Cartões amarelos: Medel, Ponce e Estrada. Cartão vermelho: Estrada, aos 37 do primeiro tempo.
SUIÇA 0X0 HONDURAS
A Suíça não saiu do zero contra Honduras nesta sexta-feira (25) e as duas seleções estão eliminadas da Copa do Mundo da África do Sul. A equipe da Europa, conhecida por sua retranca, dessa vez precisou atacar e não foi bem sucedida. A partida, no estádio Free State, em Bloemfontein, fechou a última rodada do Grupo F do Mundial, em que Espanha e Chile conquistaram a classificação.
Para a Suíça, só a vitória interessava, enquanto Honduras tinha chances remotas de classificar, já que precisaria vencer e tirar a diferença de gols sobre todos os outros adversários do Grupo F.
SUÍÇA 0 x 0 HONDURAS
Local: Estádio Free State, em Bloemfontein (África do Sul)
Data: 25 de junho de 2010 (Sexta-feira)
Horário: 15h30min(de Brasília)
Árbitro: Hector Baldassi (Argentina)
Assistentes: Hernán Maidana e Ricardo Casas
Cartões Amarelos: Fernandes (Suíça); Chavez, Thomas, Palacios e Suazo (Honduras)
SUÍÇA: Diego Benaglio, Stephan Lichtsteiner, Von Bergen, Stephane Grichting e Reto Ziegler; Gokhan Inler, Benjamin Huggel (Shaqiri), Tranquillo Barnetta e Gelson Fernandes (Yakin); Derdiyok e Blaise N'Kufo (Frei)
Técnico: Ottmar Hitzfeld
HONDURAS: Noel Valladares, Sabillon, Osman Chávez, Bernardez e Maynor Figueroa; Palacios, Thomas, Alvarez e Nuñes (Martínez); Palacios (Georgie Welcome) e David Suazo (Turcios)
Técnico: Reinaldo Rueda
Estádio: Loftus Versfeld (em Pretória). Data: 25/6/2010. Horário: 15h30m. Árbitro: Marco Rodríguez (México). Assistentes: José Luis Camargo (México) e Alberto Morin (México).
Público: 41.958

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier