RD - TV

Campeonato Cearense Sub-18 de 2010

Teve prosseguimento neste domingo, 27, com seis partidas O Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 em sua sétima rodada, onde foram assinalados 28 gols, média de 4,66 gols por partida.

Pela manhã, no estádio Antonio Cruz o Estação venceu o Calouros do Ar pelo placar de 3 a 1, com gols de Ricardo Igor, aos seis minutos do primeiro tempo, e Adônis Xavier aos doze minutos da etapa inicial e aos vinte e oito minutos do segundo tempo. O gol do Calouros do Ar foi assinalado por Kenilson Rodrigues aos vinte e oito minutos da etapa inicial. Na segunda partida, o Eusébio venceu o Tiradentes por 2 a 0, com gols de Diogo Caruaru aos vinte e quatro da primeira etapa e aos três minutos do segundo tempo.
Já no período da tarde aconteceram quatro goleadas, no estádio Eudoro Correia/Polícia Militar, o Santa Cruz bateu o Alvinegro por 4 a 2, com gols de Siqueira, Leo, Guilherme e Ítalo, enquanto Jonatas e Isaac descontaram para o Alvinegro. No outro jogo, o Horizonte mandou 5 a 1 na equipe do Terra e Mar, com três gols de Gutierrez e dois gols de Jefferson, o gol do Terra e Mar foi assinalado por Rodrigo.
Também a tarde, mas na Vila Olímpica Elzir Cabral, o Atlético goleou o Floresta por 4 a 0, com dois gols de Tiago Almeida, um de Daniel e outro de Jaimes. Fechando a rodada, o Ceará fez 6 a 0 no São Gerardo, Flavinho marcou os dois primeiros, Olivando fez os dois seguintes, Junior e Alanzinho decretaram a maior goleada do domingo.
Com os resultados deste fim de semana, o grupo B tem a liderança do Fortaleza com dezoito pontos, Ferroviário e União, também tem dezoito, mas perdem no saldo de gols, em quarto está o Estação com quinze pontos. Já o grupo A tem a liderança do Horizonte com dezoito pontos, em segundo está o Ceará com dezesseis, o terceiro é o Uniclinic com catorze pontos, e o quarto colocado é o Tiradentes com dez pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier