RD - TV

Luis Fabiano desencabula e o Brasil já esta na outra fase da Copa

Estádio Soccer City, em Johanesburgo (África do Sul), Domingo 20 de junho de 2010, 15h30 horário de Brasília, começa a arrancada brasileira para o HEXA.
Primeiro tempo dificil para a seleção canarinho, que enfrenta uma Costa do Marfim que não se intimida com a maior categoria brasileira, porém de repente, Robinho tabela com Kaká, que acha Luís Fabiano; o centroavante chuta alto, no ângulo do goleiro "Barry", um a zero Brasil aos 25min.
Depois do gol brasileiro, os africanos buscam armar jogadas visando empatar o jogo , porem a melhor técnica brasileira mantem os africanos sob controle e assim termina a primeira etapa.
Com melhor volume de jogo, logo aos 5min em espetacular jogada, Luis Fabiano amplia, mesmo o replay do lance tendo mostrado que o atacante brasileiro havia ajeitado com o braço,o gol foi muito bonito, dois a zero Brasi.
A partir de então a Costa do Marfim abre a caixa de Ferramentas, sob a aquiescência do árbitro que não teve pulso para coibir as faltas mais desleais dos africanos, que conseguem irritar até o ”zen” Kaká, excluido do jogo depois da catimba de atleta marfinês aos 42min, depois que o placar já estava definido.
O terceiro gol brasileiro, aconteceu aos 16 min, Kaká voltando aos bons tempos, realizou uma das suas tradicionais arrancadas vai a linha de fundo,e cruza voltando para Elano, que se antecipa ao zagueiro da Costa do Marfim e fecha o placar para o Brasil .
A seleção da Costa do Marfim ainda descontou aos 33 min através de Drogba de cabeça, escorando cruzamento de Yayá Tourê.
Final de jogo, vitória brasileira 3x1 , Brasil classificado para a próxima fase, mesmo tendo que enfrentar ainda Portugal na próxima sexta-feira 25, na ultima rodada do Grupo G.
BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM
Local: Estádio Soccer City, em Johanesburgo (África do Sul)
Data: 20 de junho de 2010, domingo
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Stephane Lannoy (da França)
Assistentes: Eric Dansault e Laurent Ugo (ambos da França)
Cartões amarelos: Kaká (Brasil); Tiené, Keita e Tioté (Costa do Marfim)
Cartão vermelho: Kaká (Brasil)
Gols: BRASIL: Luís Fabiano, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos do segundo tempo; Elano, aos 16 minutos do segundo tempo; COSTA DO MARFIM: Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo
BRASIL: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano
Técnico: Dunga
COSTA DO MARFIM: Barry; Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiéne; Yaya Touré, Tioté e Eboué (Romaric); Dindané (Gervinho), Kalou (Keita) e Drogba
Técnico: Sven Goran Eriksson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier