RD - TV

Campeonato Cearense Sub-18 de 2010

O Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 teve neste sábado, 19, quatro jogos sendo realizados, nos estádio Antonio Cruz e Elzir Cabral, em Fortaleza, com dez gols marcados, média de 2,5 gols por partida.
Pela manhã, no estádio Antônio Cruz, o União venceu o Estação pelo placar de 4 a 2, pouco depois, Uniclinic e Ceará empataram por 1 a 1, e seguiram invictos no grupo A da competição. À tarde, na Vila Olímpica Elzir Cabral, Terra e Mar e Atlético empataram sem gols, já o Ferroviário derrotou o Messejana pelo placar de 2 a 0, com gols de Gazola e Pablo, e segue na liderança do grupo B.
Se o sábado proporcionou placares magros e média de 2,5 gols, neste domingo fechando a sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 foram reservados muitos gols nas quatro partidas realizadas, ao todo foram trinta e um gols gols assinalados, média de 7,75, em jogos realizados nos estádios Antonio Cruz e Elzir Cabral, em Fortaleza.
No Elzir Cabral tivemos doze gols assinalados, onde no primeiro jogo Floresta derrotou o São Gerardo pelo placar de 5 a 1, com dois gols de Paulinho, dois gols de Wadson e um de René, o gol de honra do São Gerardo foi assinalado por Ítalo. a segunda partida teve o mesmo resultado, com vitória do Horizonte sobre o Alvinegro, os gols do Horizonte foram convertidos por Jefferson, duas vezes, Gutierrez e Mateus, também duas vezes,
Enquanto isso, no Antônio Cruz, tivemos os outros dezenove gols, com as goleadas do Eusébio sobre o Santa Cruz pelo placar de 10 a 0, com quatro gols de Diego, no primeiro minuto de jogo, aos dezesseis do primeiro tempo, aos vinte e dois e aos trinta e três minutos da segunda etapa; três gols de Diogo, aos quarenta e cinco do primeiro tempo, aos onze e aos quarenta do segundo tempo; dois de Dionei aos vinte e dois e aos trinta e sete do primeiro tempo e um de Jefferson aos quarenta e três minutos do primeiro tempo.
Já o Fortaleza goleou o Aliança por 9 a 0, com quatro gols de Washington aos quarenta e aos quarenta e dois do primeiro tempo, aos vinte e um e aos trinta e oito da etapa final, três gols de Adilson aos cinco, aos oito e aos quarenta do segundo tempo, um gol de Samuel aos dez da etapa inicial e outro de Jefferson aos trinta minutos do segundo tempo.
Com os resultados da sexta rodada, o grupo A tem a liderança do Horizonte com quinze pontos, Uniclinic, em segundo com cartorze, o terceiro é o Ceará com treze, Tiradentes em quarto com dez pontos. Floresta e Atlético tem sete pontos, Eusébio vem com seis, Terra e Mar cinco, Santa Cruz, Alvinegro e São Gerardo com três pontos.
No grupo B, o Ferroviário é o primeiro com dezoito pontos, em segundo está o Fortaleza com quinze pontos, o terceiro é o União também com quinze, em quarto o América com treze, em quinto o Estação com doze pontos, Messeja é o sexto com nove pontos, Rio Branco em sétimo e Calouros em oitavo, ambos com seis pontos, o nono é o Juventus com quatro pontos e o lanterna é o Aliança com três pontos, neste grupo ainda havia o Trairiense que desistiu da competição e foi penalizado com dez derrotas por três a zero, por W.O.
A próxima rodada será realizada no próximo final de semana, com dez partidas, pelo grupo A teremos no domingo, 27,
Tiradentes x Eusébio, no Antônio Cruz,Atlético x Floresta e Horizonte x Terra e Mar, no Elzir Cabral, e ainda Santa Cruz x Alvinegro e São Gerardo x Ceará, no Eudoro Correia/Colégio Militar. Pelo grupo B, no sábado, 26, teremos América x Messejana e Ferroviário x União, no Elzir Cabral, além de Aliança x Juventus e Rio Branco x Fortaleza, no estádio Antônio Cruz, no domingo, 27, Calouros do Ar x Estação, jogam pela manhã, no Antônio Cruz.
Confira os jogos da 7ª Rodada do Sub-18
GRUPO A
27/06 - 10:15 - Tiradentes x Eusébio - Antônio Cruz
27/06 - 13:15 - Atlético x Floresta - Elzir Cabral
27/06 - 13:15 - Santa Cruz x Alvinegro - Eudoro Correia/Col. Militar
27/06 - 15:15 - Horizonte x Terra e Mar - Elzir Cabral
27/06 - 15:15 - São Gerardo x Ceará - Eudoro Correia/Col. Militar
GRUPO B
26/06 - 13:15 - América x Messejana - Elzir Cabral
26/06 - 13:15 - Aliança x Juventus - Antônio Cruz
26/06 - 15:15 - Ferroviário x União - Elzir Cabral
26/06 - 15:15 - Rio Branco x Fortaleza - Antônio Cruz
27/06 - 08:15 - Calouros do Ar x Estação - Antônio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier