RD - TV

Copa do Mundo: Paraguai e Espanha passam a proxima fase

Como nos velhos tempos, (velhos mesmos, na época dos descobrimentos) Espanha e Portugal entraram em campo na tarde desta terça-feira para disputar mais uma batalha na guerra das duas nações Ibéricas, só que desta vez o campo de batalha era o Estádio Green Point, na Cidade do Cabo na Africa do Sul .
A disputa desta vez , era uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Neste clássico ibérico, inédito em Mundiais, quem se deu melhor foi a Espanha, graças ao gol de David Villa.
O bom toque de bola e a coletividade espanhola bateram de frente com a velocidade e individualismo português e o placar não foi modificado na primeira etapa.
Os 45 minutos finais do jogo não mudaram muito de panorama. A Espanha mantinha o domínio e Portugal insistia nas saídas em velocidade e dependia do lampejo de alguns jogadores.
Ogol espanhol aconteceu aos 17 minutos, depois de ótima troca de passes na frente da área, Xavi, de calcanhar, achou Villa, que recebe em posição irregular e chuta para a defesa do goleiro português. O camisa 7 espanhol, porém, aproveitou o rebote e tocou por cima de Eduardo para abrir o placar.
O gol da Espanha e a luta contra o tempo. Levavam o time português ao desespero e o que já estava ruim, ficou ainda pior quando Portugal perdeu um jogador, quando Ricardo Costa foi expulso depois de falta em Capdevilla.
Fim de jogo e vitória da Espanha. Assim, Portugal não consegue repetir a campanha de 2006 e dá adeus à Copa do Mundo. Já os espanhóis continuam sua caminhada em busca do título Mundial e enfrentam o Paraguai nas quartas de final.
FICHA TÉCNICA:
ESPANHA 1 X 0 PORTUGAL
Estádio: Green Point, na Cidade do Cabo (AFS)
Data/hora: 29/06/2010 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Hector Baldassi (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernan Maidana (ARG)
Cartões amarelos: Xabi Alonso (ESP)
Cartões vermelhos: Ricardo Costa - 43/2ºT (POR)
GOLS: David Villa, 17'/2ºT (1-0)
ESPANHA: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso (Marchena - 47/2ºT), Xavi e Iniesta; David Villa (Pedro - 42/2ºT) e Fernando Torres (Fernando Llorente - 13/2ºT)
Ténico: Vicente del Bosque
PORTUGAL: Eduardo; Ricardo Costa, Ricardo Carvalho , Bruno Alves e Fábio Coentrão; Pepe (Pedro Mendes - 28/2ºT), Tiago Mendes, Raul Meireles e Simão Sabrosa (Liedson - 27/2ºT); Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida (Danny - 13/2ºT)
Técnico: Carlos Queiroz
Vitória por 5 a 3 garante aos sul-americanos passagem inédita para as quartas de final
No primeiro jogo desta Copa do Mundo decidido nos penais o Paraguai venceu o Japão,após empate no tempo normal. Paraguai 5 Japão 3 nesta terça-feira, em Pretória, , o que garantiu a classificação para as quartas de final. A campanha já é histórica, pois é a primeira vez que os paraguaios conseguem chegar tão longe na competição mais importante do futebol. Agora o Paraguai vai enfrentar a Espanha nas quartas da Copa.
Na disputa por pênaltis, as duas seleções vinham batendo bem até que Komano, o terceiro do Japão a cobrar, chutou no travessão. Já os paraguaios converteram todas as cinco penalidades e garantiram a classificação.
FICHA TÉCNICA
PARAGUAI 0 (5) X 0 (3) JAPÃO
Local: Loftus Versfeld, em Pretória (AFS)
Data-Hora: 29/6/2010 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Assistentes: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Público: 36.742 presentes
Cartões amarelos: Rivero (PAR); Matsui, Nagatomo, Honda e Endo (JAP)
Cartões vermelhos: -
Gols: -
Pênaltis:
Paraguai: Barreto, Barrios, Riveros, Valdez e Cardozo acertaram todos
Japão: Endo, Hasabe, Honda converteram e Komano perdeu o terceiro pênalti
PARAGUAI: Villar, Bonet, Da Silva, Alcaraz e Morel Rodríguez; Ortigoza (Barreto 29'/2ºT), Vera e Riveros; Santa Cruz (Cardozo, 3'/1ºP), Benítez (Valdez 14'/2ºT) e Barrios - Técnico: Gerardo Martino.
JAPÃO: Kawashima, Komano, Nakazawa, Túlio Tanaka e Nagatomo; Abe (Kengo Nakamura 35'/2ºT), Matsui (Okazaki 20'/2ºT), Endo, Hasebe e Okubo (Tamada -Intervalo da Prorrogação); Honda - Técnico: Takeshi Okada.
Fotos:Reuters

Quarta-feira (30) é dia de Clássico-Rei

Amanhã quarta-feira (30) é dia de Clássico-Rei, pelos lados do Ceará Logo depois do treinamento da manhã desta terça-feira, 29, o técnico Estevam Soares definiu os atletas que seguiram á concentração visando o jogo contra o Leão. O atacante Washington sentiu uma contusão e não participa do jogo. O zagueiro Erivélton e o volante Careca, que saíram contundidos da última partida, também não foram relacionados.
Confira os relacionados:
Goleiros: Diego e Michel Alves
Laterais: Oziel e Ernandes.
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Jorge Luís.
Volantes: Michel, João Marcos, Júnior Cearense e Heleno.
Meias: Geraldo, Erick Flores, Esley e Aílton.
Atacantes: Misael, Wellington Amorim, Clodoaldo e Tony.
A reapresentação do Fortaleza que só desembarcou na Capital cearense às 19h30min dessa segunda-feira, procedente de Aracaju, onde foi derrotada pelo Sergipe no último domingo, está marcada para a tarde desta terça-feira, quando faz o seu único treinamento para o compromisso contra o Ceará, às 21h15min da quarta-feira (30), no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato do Nordeste.
Zé Teodoro para o Clássico-Rei terá os importantes retornos de Paulo Isidoro, que ainda sente um pouco a contusão no tendão de Aquiles, mas já treina com bola e deve ser titular. Teodoro também terá à sua disposição a dupla de zaga que vem jogando junto desde as finais do estadual, formada por Leomar e André Turatto, além do atacante Tatu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O elenco treina a partir das 15h30min no estádio Alcides Santos, e em seguida já concentra na Toca do Leão.
Fabiano; Leomar, Gaúcho e André Turatto; Régis, Leandro, Paulo Isidoro e Guto; André Leonel e Tatu. É o provável time para iniciar a partida contra o Ceará,

Agora só faltam três para o HEXA!

E o Brasil parece ter reencontrado seu bom futebol, se bem que foi contra uma equipe sul americana, que joga no mesmo estilo e por sinal é freguesa de caderninho. Mas a equipe chilena vinha fazendo uma boa campanha nesta copa, mesmo com “as loucuras” do seu técnico Marcelo Bielsa, que diga se de passagem é competentíssimo.
Os chilenos vieram com todo gás pra cima dos brasileiros, que não se enervaram e rapidinho colocaram as coisas nos eixos. A equipe canarinho equilibrou a partida, e aos 34 em cobrança de escanteio, Juan subiu mais alto, e de cabeça abriu o placar no Estádio Ellis Park para o Brasil.
O Chile nem havia se refeito do susto do gol brasileiro, quando Kaká descobre uma brecha na defensiva chilena , serve para Luis Fabiano que dribla o goleiro Bravo e marca o segundo do Brasil aos 37 min.
Daí em diante foi só como se diz popularmente, “cozinhar o galo (ou o Chile?)” e deixar o tempo passar para ver como o adversário viria no segundo tempo.
A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, os chilenos buscaram é certo, Beausejour, Suazo e depois Valdivia bem que tentaram especialmente Suazo (excelente atacante), mas nós temos Lucio, comandando a zaga brasileira e porque não dizer todo o time dentro de campo, é um guerreiro e o ponto de referencia da seleção canarinho, então pra fechar a conta, de R pra R , Ramires arranca e toca pra  Robinho, ja  dentro da área, " o moleque travesso"  dá apenas um tapa (no bom sentido) na “Jabulani” e o Brasil fecha o placar em 3xo sobre o Chile, que nestas alturas do campeonato, quero dizer da Copa do Mundo, já arrumou as malas e deve estar a caminho do aeroporto de Joanesburgo em busca do avião que os levará para casa.
Valeu Chile! Reconhecemos que a seleção chilena é um bom time, mas infelizmente cruzou com o time do Dunga, que esta “Zangado”.
O Brasil agora enfrenta nesta sexta feira (02) as 11 da manhã horário de Brasília a Holanda, vai ser briga de cachorro grande. Porem por conta do histórico e da energia do povo brasileiro deve dar BRASIL!
Ficha técnica:
BRASIL 3 x 0 CHILE
Copa do Mundo - África do Sul
Estádio: Ellis Park (em Joanesburgo).
Data: 28/06/2010.
Árbitro: Howard Webb (ING).
Assistente 1: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING).
Assistente2: Michael Mullarkey (ING).
Brasil
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho (Gilberto) e Luis Fabiano (Nilmar).
Técnico: Dunga.
Chile
Bravo, Isla (Millar), Contreras (Rodrigo Tello), Jara e Fuentes; Carmona, Vidal e Beausejour; Sánchez, Suazo e Mark González (Valdivia).
Técnico: Marcelo Bielsa.
Cartões amarelos: Kaká, Ramires (Brasil); Vidal, Fuentes, Millar (Chile).
Gols: Juan, aos 34, e Luis Fabiano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo.
Fotos : Reuters/ AFP/R7

Fifa condena repetição de lance "polêmico" no telão

Nesta segunda-feira (28) A Fifa reforçou as instruções para que replays de lances “polêmicos” como os de domingo (27), durante o jogo pelas oitavas de final entre Argentina e México, não mais sejam exibidos durante as partidas da Copa do Mundo.
No domingo (27), durante o jogo pelas oitavas de final entre Argentina e México, os jogadores mexicanos foram reclamar com o árbitro italiano Roberto Rosetti por ele não ter marcado impedimento de Carlos Tévez quando o atacante marcou o primeiro gol argentino da vitória por 3 a 1. O telão do estádio Soccer City mostrou que ele havia errado . Durante entrevista com o porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot, foi comentado tambem , por parte da imprensa britânica, o fato de o árbitro uruguaio Jorge Larrionda não ter visto a bola entrar em um chute do meia Frank Lampard no jogo entre Inglaterra e Alemanha. Se o gol tivesse sido validado, teria deixado o placar empatado em 2 a 2 àquela altura.
O porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot, disse que a entidade "não comenta as decisões dos árbitros", e que a questão da introdução de novas tecnologias é de "competência exclusiva da International Board", que em maio deste ano se mostrou contrária à mudanças.
Maingot teve que repetir a frase “A International Board, em sua reunião anual, decidiu que, por enquanto, não serão utilizadas novas tecnologias na arbitragem.” Mais de uma vez durante a entrevista.
A respeito do replay do gol de Tévez em impedimento nos telões do Soccer City, Maingot disse que serão tomadas medidas "para que isto não volte a acontecer".
- Uma das instruções que demos aos responsáveis pelos telões é que poderiam ser repetidas jogadas, desde que não fossem “polêmicas” . O que houve ontem foi um erro.
Para quem não compreendeu bem a afrimação final do porta voz da FIFA. Podemos explicar. O que ele disse é que o erro foi o lance ter sido repetido no telão.
Fonte: R7 esportes
Fotos : Reuters/ AFP

Holanda vence Eslovaquia e esta nas quartas de finais


Nesta segunda-feira, 28, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, a Holanda derrotou a Eslováquia pelo placar de 2 a 1, no estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul.
Robben aos dezoito minutos do primeiro tempo, e Sneijder, aos trinta e nove minutos da etapa final, marcaram os gols da Holanda . A Eslováquia diminuiu o marcador no último lance do jogo, Vittek cobrando pênalti aos quarenta e nove minutos do segundo tempo, final 2 a 1 para a Holanda, classificada para as quartas de final que enfrentará justamente o Brasil que venceu o Chile na próxima sexta-feira, 2, às 11h.
Copa do Mundo - África do Sul
Ficha Técnica
Holanda 2 x 1 Eslováquia
Local: Estádio Moses Mabhida, em Durban
Data: 28 de junho de 2010
Horário: 11h
Árbitro: Alberto Undiano (Espanha)
Assistente 1: Fermin Martinez (Espanha)
Assistente 2: Juan Carlos Yuste Jimenez (Espanha)
Holanda
Stekelenburg, Van der Wiel, Hitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Van Persie (Huntelaar) e Robben (Elia)
Técnico: Bert van Marwijk
Eslováquia
Mucha; Pekarik, Skrtel, Durica e Zabavnik (Jakubko): Kucka, Stoch, Weiss e Hamsik (Sapara); Jendrisek (Kopunek) e Vittek
Técnico: Vladimir Weiss
Cartões Amarelos: Robben e Stekelenburg (Holanda), Kucka, Kopunek e Skrtel (Eslováquia)
Cartões Vermelhos: Não teve
Gols: Robben 18/1T; Sneijder 39/2T (Holanda); Vittek 49/2T (pênalti) (Eslováquia).
Fotos: Reuters/AFP

III Campeonato Cearense de Futebol Feminino.

Três jogos na tarde deste domingo (27) deram seqüência ao III Campeonato Cearense de Futebol Feminino. A equipe bi campeã cearense e quinta colocada no Brasil o Caucaia precisou apenas de vinte minutos para confirmar o seu amplo favoritismo, mais uma vez no Certame deste ano, goleou o América por 4 a 0, neste domingo, 27, no estádio Luis Cesário, em Fortaleza.
Sem movimentação no placar mesmo assim o primeiro tempo foi bastante movimentado com chances para ambas as equipes, porem os gols só vieram na etapa final. No segundo tempo, o Caucaia se impôs e em vinte minutos fez quatro gols e garantiu os 100% na competição até o momento.
Roseane aos treze minutos abriu o marcador, a artilheira Vivi aos vinte e um minutos fez o segundo, e Raissa aos trinta e um e aos trinta e dois decretou a vitória do Caucaia. O resultado confirmou a primeira colocação ao Caucaia com vinte e quatro pontos em oito jogos, cinqüenta e quatro gols marcados e apenas seis sofridos.
Na próxima rodada, as meninas caucaienses enfrentam o Horizonte, no estádio Luis Cesário, em Fortaleza, no próximo domingo, 4, às 13h15min, já o América pega o Messejana também no domingo no mesmo estádio, só que mais cedo, às 15h15min.
No estádio Alcides Santos, também pela oitava rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2010, o Messejana derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, neste domingo, 27.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times, com chances de gols desperdiçadas por ambas as equipes, porém o Messejana soube aproveitar melhor as chances que teve e abriu o marcador aos trinta e oito minutos com gol de cabeça de Rebeca, fechando a conta do primeiro tempo a favor do Messejana.
Na segunda etapa, o Fortaleza parecia não haver voltado a campo, a equipe tricolor estava irreconhecível e foi completamente dominado pelo Messejana que só conseguiu mandar a bola para as redes uma vez mais, as meninas do Messejana perderam muitas chances e poderiam ter vencido com uma margem mais ampla no marcador. Sonaly depois de jogada individual aos vinte e um minutos conseguiu mandar para as redes, placar final de 2 a 0 para o Messejana.
A vitória consolida o time do Messejana como a melhor segunda equipe da competição com dezesseis pontos ganhos, praticamente garantindo o segundo lugar da primeira fase. Já o Fortaleza segue em terceiro com doze pontos, mas vê a aproximação do Horizonte que agora soma doze pontos e está na quarta colocação. Em quinto está o América com quatro pontos e o lanterna é o Maranguape com três pontos.
E no Domingão o Horizonte vencia o Maranguape pelo placar de 12x0 com
GOLS de Carlinha 5/1T; Lulu 7/1T; Martiely 10/1T; Carlinha 18/1T; Germima 22/1T; Fernandinha 26/1T; Carlinha 30/1T; Fernandinha 43/1T; Naiane 6/2T; Martiely 7/2T; Naiane 11/2T; Fernandinha 23/2T, quando perdemos o contato com o estádio
Fortaleza 0 x 2 Messejana
Ficha Técnica
III Campeonato cearense de Futebol Feminino 2010
Local: Estádio Alcides Santos
Data: 27 de junho de 2010
Horário: 15h15min
Árbitro: Marcelo Rotolli
Assistente 1: Carolina Romanholi
Assistente 2: Neuza Pires
Fortaleza
Priscila, Camila, Bia, Rochelia e Isabela: Luana, Eliziana, Rayana(Jaisse) e Nayara; Mayara(Isabel) e Ana Flavia.
Técnico: Fuscão
Messejana
Aline, Claudia, Kamila, Lorena e Lyssa: Nayana, Samara, (Sonaly), Samia e Jayanne(Mary): Priscila(Claudiane) e Rebeca (Elyziane)
Técnico: Rubens Sales
Cartão Amarelos: Sâmia (Mess) Silvia, e Ana Flavia (Fort)
Cartões Vermelhos: Não houve
Gols: Rebeca 38/1T; Solaly 21/2T
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Maranguape no estádio Alcides Santos, no próximo domingo, 4, às 15h15min, já o Messejana enfrenta o América, no estádio Luis Césario, às 13h15min, também no próximo domingo.
CLASSIFICAÇÃO
Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Caucaia 24 8 8 0 0 51 6 45
2º Messejana 16 8 5 1 2 44 9 35
3º Fortaleza 12 8 4 0 4 33 14 19
4º Horizonte 12 8 4 0 4 32 16 16
5º América 4 8 1 1 6 12 39 -27
6º Maranguape 3 8 1 0 7 6 94 -88

CAMPEONATO DO NORDESTE

26.06.10 Náutico/PE 3 x 0 Bahia/BA
GOLS Helder 7/2T; Nilson 15/2T; Tácio 32/2T -
26.06.10 Ceará/CE 1 x 1 Confiança/SE
GOLS Ernandes 44/2T (falta) - Cristiano Alagoano 26/2T (pênalti)
27.06.10 Treze/PB 3 x 1 ABC/RN
GOLS Vavá 34/1T; Felipe Blau 16/2T; Vavá 28/2T - Édson 8/1T
27.06.10 Sergipe/SE 2 x 1 Fortaleza/CE
GOLS Hugo Henrique 21/2T; Válber 28/2T - Gaúcho 31/2T(falta)
27.06.10 América/RN 0 x 0 Santa Cruz/PE
27.06.10 CSA/AL 2 x 2 CRB/AL
GOLS Alexsandro 15/2T; Catanha 22/2T - Edmar 1/2T (peixinho); Renatinho 36/
27.06.10 Vitória/BA 2 x 1 Fluminense/BA
GOLS Júnior 1/2T (cabeça); Renato 36/2T - Ribinha 4/2T (cabeça)

CLASSIFICAÇÃO

Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Treze 12 5 4 0 1 12 8 4
2º ABC 11 6 3 2 1 14 7 7
3º CSA 11 6 3 2 1 13 14 -1
4º Santa Cruz 9 5 2 3 0 12 6 6
5º Fluminense-BA 9 5 2 3 0 7 4 3
6º CRB 9 6 2 3 1 7 7 0
7º Vitória 8 6 2 2 2 10 7 3
8º Confiança 8 6 2 2 2 12 13 -1
9º América-RN 8 6 2 2 2 6 7 -1
10º Náutico 7 5 2 1 2 9 9 0
11º Fortaleza 7 6 2 1 3 9 10 -1
12º Ceará 6 6 1 3 2 8 8 0
13º Sergipe 5 6 1 2 3 6 12 -6
14º Bahia 2 6 0 2 4 4 13 -9
15º Botafogo-PB 0 4 0 0 4 3 7 -4

O Fortaleza foi até Aracaju enfrentar o Sergipe no estádio Batistão, e voltou com derrota por 2 a 1, neste domingo, 27, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.
No primeiro tempo, houve pouca movimentação por parte de ambas as equipes, com o Sergipe um pouco melhor, procurando a vitória, já que uma nova derrota deixaria o time em situação bastante complicada diante de sua torcida, porém ninguém conseguiu balançar as redes e o jogo não foi dos melhores e com poucas emoções na etapa inicial.
O segundo tempo veio e a disposição que o Sergipe impôs no primeiro tempo foi recompensada aos vinte e um minutos com gol de Hugo Henrique, sete minutos depois, Válber ampliou o marcador, com o placar a seu favor, o Sergipe recuou e viu o Fortaleza diminuir aos trinta e um minutos, com gol de Gaúcho em cobrança de falta, mas a reação do tricolor do Pici parou por aí e o placar final foi 2 a 1 para o Sergipe que conquistou a sua primeira vitória na competição.
Com o resultado, o Sergipe permanece na décima segunda colocação agora com cinco pontos ganhos, e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza, perdeu a chance de encostar ou até entrar no G4 e segue com sete pontos, na décima primeira colocação.
Na próxima rodada, o Fortaleza fará com o Ceará, o clássico-rei cearense na próxima quarta-feira, 30, às 21h15min, no estádio Castelão, em Fortaleza, enquanto isso, o Sergipe vai a Feira de Santana/BA enfrentar o Fluminense, no mesmo dia, às 20h30min
FICHA TÉCNICA
SERGIPE 2 X 1 FORTALEZA
Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE).
Data e horário: 27 de junho de 2010, às 16 horas.
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira (RN).
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (RN) e Aldeilma Luzia da Silva (RN).
Renda: R$ 5.320,00.
Público total: 454 pagantes.
Cartão amarelo: Josa (S).
Gols: Hugo Henrique (21m/2ºT); Wálber (28m/2ºT); Gaúcho (31m/2ºT);
Fortaleza: Fabiano; Romário Mendes (Vinícius), Basílio e Gaúcho; Peter (Rafael), Leandro, Régis, Bismarck e Guto; André Leonel e Robinson (Reginaldo Júnior).
Técnico: Zé Teodoro.
Sergipe-SE: Érico; Válber (Jorginho), Stanley, Toti (Thiago), Peri; Mendonça, Denysson (Erivan), Josa, Laércio; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
Técnico: Edmilson Santos.

Campeonato Cearense Sub-18 de 2010

Teve prosseguimento neste domingo, 27, com seis partidas O Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 em sua sétima rodada, onde foram assinalados 28 gols, média de 4,66 gols por partida.

Pela manhã, no estádio Antonio Cruz o Estação venceu o Calouros do Ar pelo placar de 3 a 1, com gols de Ricardo Igor, aos seis minutos do primeiro tempo, e Adônis Xavier aos doze minutos da etapa inicial e aos vinte e oito minutos do segundo tempo. O gol do Calouros do Ar foi assinalado por Kenilson Rodrigues aos vinte e oito minutos da etapa inicial. Na segunda partida, o Eusébio venceu o Tiradentes por 2 a 0, com gols de Diogo Caruaru aos vinte e quatro da primeira etapa e aos três minutos do segundo tempo.
Já no período da tarde aconteceram quatro goleadas, no estádio Eudoro Correia/Polícia Militar, o Santa Cruz bateu o Alvinegro por 4 a 2, com gols de Siqueira, Leo, Guilherme e Ítalo, enquanto Jonatas e Isaac descontaram para o Alvinegro. No outro jogo, o Horizonte mandou 5 a 1 na equipe do Terra e Mar, com três gols de Gutierrez e dois gols de Jefferson, o gol do Terra e Mar foi assinalado por Rodrigo.
Também a tarde, mas na Vila Olímpica Elzir Cabral, o Atlético goleou o Floresta por 4 a 0, com dois gols de Tiago Almeida, um de Daniel e outro de Jaimes. Fechando a rodada, o Ceará fez 6 a 0 no São Gerardo, Flavinho marcou os dois primeiros, Olivando fez os dois seguintes, Junior e Alanzinho decretaram a maior goleada do domingo.
Com os resultados deste fim de semana, o grupo B tem a liderança do Fortaleza com dezoito pontos, Ferroviário e União, também tem dezoito, mas perdem no saldo de gols, em quarto está o Estação com quinze pontos. Já o grupo A tem a liderança do Horizonte com dezoito pontos, em segundo está o Ceará com dezesseis, o terceiro é o Uniclinic com catorze pontos, e o quarto colocado é o Tiradentes com dez pontos.


Com gol irregular Argentina manda México mais cedo pra casa

Pela oitavas de final da copa do mundo ,com dois gols de Tévez e um de Higuaín, a Argentina derrotou o México por 3 a 1, neste domingo, 27, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010 que está sendo realizada na África do Sul.
O time comandado por Diego Maradona dominou a maior parte da partida, apesar de sofrer pressão dos mexicanos no começo de jogo, aos vinte e seis minutos, em posição irregular, Tévez em posição irregular, fez o primeiro gol da Argentina, seis minutos depois, Higuaín ampliou a vantagem, no início da segunda etapa, Tévez aos sete minutos fez o terceiro. O gol mexicano foi marcado por Hernández aos vinte e seis minutos do segundo tempo.
O resultado garantiu a Argentina uma vaga nas quartas-de0-final, repetindo o mesmo duelo da Copa de 2006, quando enfrentou a Alemanha na mesma fase da competição, onde foi derrotada, desta vez o time comandado por Maradona pretende mudar a história e chegar as semifinais.
Copa do Mundo - África do Sul
Ficha Técnica
Argentina 3 x 1 México
Local: Estádio Soccer City, em Joanesburgo
Data: 27 de junho de 2010
Horário: 15h30min
Árbitro: Roberto Rosetti (Itália)
Assistente 1: Paolo Calcagno (Itália)
Assistente 2: Stefano Ayroldi (Itália)
Argentina
Romero, Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez (Pastore) e Di Maria (Jonás Gutiérrez); Messi, Tévez (Verón) e Higuaín
Técnico: Diego Maradona
México
Perez, Juarez, Rodríguez, Osório e Salcido; Rafa Márquez, Torrado, Guardado (Franco) e Giovani dos Santos; Bautista (Barrera) e Hernández
Técnico: Javier Aguirre
Cartão Amarelos: Rafa Márquez
Cartões Vermelhos: Não teve
Gols: Tévez 26/1T; Higuaín 33/1T; Tévez 7/2T (Argentina); Hernández 26/2T (México)

Alemanha Espetacular!

Quem com ferro fere com ferro será ferido, quem planta colhe etc. estes e outros são adágios populares, quando o assunto é justiça... Ou injustiça. Final de 1966, o English Team, jogando em casa, derrotou a Alemanha por 4 a 2. Quarenta e quatro anos se passaram desde que a Inglaterra se sagrou campeã mundial pela única vez. Naquela oportunidade na prorrogação, com o jogo empatado em dois gols, Aconteceu o lance que entrou para a historia. Hurst pôs os ingleses em vantagem. Neste domingo, no Free State Stadium, em Bloemfontein, a Inglaterra provou do mesmo veneno e, em lance semelhante, teve o erro da arbitragem contra si. A Alemanha, que ficaria contra as cordas na partida, respirou e construiu uma goleada de 4 a 1 que a levou à fase de quartas de final da Copa do Mundo de 2010.
Se em 1966 o chute de Hurst bateu no travessão e quicou exatamente em cima da linha, desta vez a conclusão de Lampard tocou a barra e caiu dentro do gol alemão. Em vez de dar o gol, como há 44 anos, a arbitragem do século XXI mandou o jogo correr. Seria o gol de empate da Inglaterra, que àquela altura, no fim do primeiro tempo, perdia por 2 a 1 (Klose e Podolski marcaram para os alemães, com Upson descontando). Na etapa final, o English Team foi com tudo em busca da igualdade e acabou levando mais dois gols de contra-ataque, ambos marcados por Müller.
Na fase de quartas de final, a Alemanha vai encarar, no próximo sábado, o vencedor do confronto entre Argentina e México, que acontece ainda neste domingo, às 15h30m (de Brasília).
Foi dos pés do arqueiro alemão, por sinal que nasceu o primeiro gol da partida, aos 20 minutos. O camisa 1 deu um chutão para a frente e acabou por servir Klose no outro lado do campo. O atacante ganhou no corpo a corpo com o zagueiro Upson e bateu na saída de James para fazer 1 a 0.
O gol atordoou a seleção inglesa, que ficou perdida em campo. Atacando sempre pela direita, os alemães, com Müller muito inspirado, tiveram chance de ampliar. Klose recebeu passe do camisa 13 e, livre, chutou em cima de James.
Aos 32 minutos, entretanto, não teve jeito. Klose foi à lateral direita e deu um passe com açúcar para Müller na área. O jovem não foi fominha e serviu Podolski, no lado esquerdo. O camisa 10 bateu pelo meio das pernas do goleiro e correu para o abraço.
Tudo levava a crer que a Alemanha então reinaria no jogo, mas a Inglaterra não se entregou. Aos 37, o English Team diminuiu o prejuízo com Upson escorando de cabeça um cruzamento de Gerrard.
O lance incendiou o time de Fabio Capello, que fez o segundo gol logo em seguida. Lampard bateu, a bola tocou o travessão e quicou 33 centímetros dentro do gol. A arbitragem ignorou e mandou o jogo correr.
Não houve repetição no telão do Free State Stadium, mas a sensação é de que todos os presentes viram que a bola entrou. Na saída para o intervalo, Beckham de gravata, foi interpelar a arbitragem, mostrando com as mãos o quanto a bola havia entrado.
Na segunda etapa, a Inglaterra voltou com tudo para buscar o empate e se lançou ao ataque. Lampard, de falta, acertou o travessão logo aos 6 minutos e empolgou seus companheiros.
A Alemanha, por sua vez, adotou postura retraída para explorar os contragolpes. E foi assim que matou o jogo, com duas estocadas fulminantes. Aos 22 minutos, Lampard bateu falta na barreira, Terry tentou pegar a sobra e foi desarmado. Müller então fez lançamento longo para Podolski, na ponta esquerda, e tratou de cruzar o campo para receber de volta, na entrada da área. O camisa 13 soltou a bomba e James ainda tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.
Três minutos depois, o golpe de misericórdia. Em nova bola tomada na defesa, Klose lançou Özil, novamente na ponta esquerda. O camisa 8 avançou até dentro da área e rolou com açúcar para Müller estufar mais uma vez a rede inglesa.
Parada resolvida, o técnico Löw trocou seus homens de frente. A Alemanha fez o tempo passar, diante de uma Inglaterra que lutou até o fim para diminuir a desvantagem, mas acabou por sair da Copa com o gosto amargo de uma goleada diante de um arquirrival.
Ficha técnica:
ALEMANHA 4 X 1 INGLATERRA
Estádio: Free State, Bloemfontein (AFS).
Data: 27/06/2010.
Árbitro: Jorge Larrionda (URU).
Assistentes: Pablo Fandino (URU) e Mauricio Espinosa (URU).
ALEMANHA
Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng; Schweinsteiger, Khedira, Müller (Trochowski), Özil e Podolski (Gomez); Klose (Kiessling).
INGLATERRA

James, Johnson (Wright-Phillips), Upson, Terry e Ashley Cole; Lampard, Barry, Milner (Joe Cole) e Gerrard; Defoe (Heskey) e Rooney.
Técnico: Joachim Löw. Técnico: Fabio Capello.
Gols: Klose, aos 20, Podolski, aos 32, e Upson, aos 37 minutos do primeiro tempo; Müller, aos 22 e aos 25 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Friedrich (ALE) e Johnson (ING).
Fotos: Reuters

Tabela da Copa Fares Lopes

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL
A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol lançou o Regulamento Específico e Tabela, ainda sem desdobramentos, da Taça Fares Lopes, o certame garantirá ao vencedor a segunda vaga na Copa do Brasil de 2011. Os horários e locais onde serão realizadas as partidas ainda serão divulgados.
Os doze clubes convidados foram divididos em três grupos de quatro equipes.
Grupo A: Ceará, Tiradentes, Gurany(S) e Caucaia.
Grupo B: Boa Viagem, Icasa, Guarani(J) e Limoeiro
Grupo C: Fortaleza, Horizonte, Ferroviario e Itapipoca

 Taça Fares Lopes - 2010

1ª Rodada
1 A Ceará x Tiradentes
2 A Guarany x Caucaia
3 B Boa Viagem x Icasa
4 B Guarani x Limoeiro
5 C Fortaleza x Horizonte
6 C Itapipoca x Ferroviário
2ª Rodada
7 A Ceará x Guarany
 8 A Tiradentes x Caucaia
 9 B Icasa x Guarani
10 B Limoeiro x Boa Viagem
11 C Ferroviário x Fortaleza
 12 C Horizonte x Itapipoca
 3ª Rodada
13 A Caucaia x Ceará
14 A Tiradentes x Guarany
15 B Icasa x Limoeiro
16 B Boa Viagem x Guarani
17 C Itapipoca x Fortaleza
18 C Ferroviário x Horizonte
 4ª Rodada
19 A Ceará x Caucaia
20 A Guarany x Tiradentes
15/05 - sab 21 B Limoeiro x Icasa
22 B Guarani x Boa Viagem
23 C Fortaleza x Itapipoca
24 C Horizonte x Ferroviário
 5ª Rodada
25 A Guarany x Ceará
26 A Caucaia x Tiradentes
27 B Guarani x Icasa
28 B Boa Viagem x Limoeiro
29 C Fortaleza x Ferroviário
30 C Itapipoca x Horizonte
 6ª Rodada
 31 A Tiradentes x Ceará
32 A Caucaia x Guarany
33 B Icasa x Boa Viagem
34 B Limoeiro x Guarani
35 C Horizonte x Fortaleza
36 C Ferroviário x Itapipoca
2a  fase
 37 D 1º do grupo A x 1º melhor 3º

38 E 1º do grupo B x 2º do grupo A

39 F 1º do grupo C x 2º melhor 3º

40 G 2º do grupo B x 2º do grupo C

 Quartas-de-finais - VOLTA

 41 D 1º do grupo A x 1º melhor 3º

42 E 1º do grupo B x 2º do grupo A

43 F 1º do grupo C x 2º melhor 3º

44 G 2º do grupo B x 2º do grupo C

 Semifinais - IDA

45 H 1º do grupo D x 1º do grupo E

46 I 1º do grupo F x 1º do grupo G

 Semifinais - VOLTA

 47 H 1º do grupo D x 1º do grupo E

48 I 1º do grupo F x 1º do grupo G

 Final - IDA

 49 J 1º do grupo H x 1º do grupo I

 Final - VOLTA

 50 J 1º do grupo H x 1º do grupo I

Futebol Feminino

O III Campeonato cearense de Futebol Feminino. prossegue neste domingo 27 , com mais três importantes jogos , todos válidos pela oitava rodada do citado certame , a partir de então só restarão mais duas rodadas. São eles:

Domingo (27/06)

15:15 - América x Caucaia - Estádio Luis Cesário

15:15 - Horizonte x Maranguape - Domingão

15:15 - Fortaleza x Messejana- Alcides Santos


Até o momento a classificação é a seguinte:

Única - Grupo: Único

Pos Clube PG JG Vit Emp Der GP GC SG Apr. %

1 Caucaia 21 7 7 0 0 50 6 44 100.00

2 Messejana 13 7 4 1 2 43 9 34 61.90

3 Fortaleza 12 7 4 0 3 33 12 21 57.14

4 Horizonte 9 7 3 0 4 22 16 6 42.86

5 América 4 7 1 1 5 12 38 -26 19.05

6 Maranguape 3 7 1 0 6 6 85 -79 14.29

Sub 18 2010

Neste sábado, 26, teve início a sétima rodada do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010 com quatro partidas nas quais aconteceram catorze gols correspondendo a uma média de 3,5 gols por partida, com destaque para os jogos realizados no estádio Antônio Cruz onde tivemos duas goleadas. Já no Elzir Cabral apenas um gol aconteceu.
Na Vila Olímpica Elzir Cabral, as equipes do América e do Messejana na primeira partida empataram sem gols, , pouco depois, o Ferroviário até então 100% na competição foi derrotado pelo União, pelo placar de 1 a 0, com gol de Kennedy, além de perder a invencibilidade o Ferrão perdeu também o primeiro lugar do grupo para o Fortaleza, no saldo de gols, já que ambos somam dezoito pontos, assim como o União, porém, o Fortaleza tem melhor saldo.
No estádio Antonio Cruz, o Fortalezai goleou o Rio Branco pelo placar de 5 a 1, os gols do novo líder do grupo B foram assinalados por Vandinho, duas vezes, Canga, Eduardo e Stênio, uma vez cada, o gol de honra do Rio Branco foi assinalado por Pedro. No outro jogo da rodada, realizada no estádio Antônio Cruz, o Juventus goleou o Aliança por 5 a 2, com quatro gols de Artenilson e um de Aglailson, os gols do Aliança foram assinalados por Lucas e William.
Neste domingo, 27, teremos mais seis partidas pela competição: Calouros do Ar x Estação e Tiradentes x Eusébio, no Antônio Cruz; Atlético x Floresta e São Gerardo x Ceará, no Elzir Cabral; e Santa Cruz x Alvinegro e Horizonte x Terra e Mar, no estádio Eudoro Correia/Polícia Militar.

Noticias do Leão

O técnico do Fortaleza, Zé Teodoro relacionou dezoito atletas para a viagem a Aracaju-SE, visando à partida diante do Sergipe-SE, que acontece neste domingo, dia 27, às 16 horas, no estádio Batistão. Os principais desfalques são André Turatto e Leomar na defesa, o meia Paulo Isidoro e o atacante Tatu. Mas algumas novidade podem ser observadas como os atacantes André Leonel e Robinson que devem iniciar a partida.
Confira a lista completa:
Goleiros: Fabiano e Erivelton
Laterais: Peter, Rafael, Ronaldo e Guto
Zagueiros: Gaúcho, Romário Mendes, Wilkson e Basílio
Volantes: Régis, Leandro e Rogério
Meia: Bismarck
Atacantes: Robinson, Reginaldo Júnior, Vinícius e André Leonel.

Ceara só empata no CAstelão

Apesar de contar com as ausências de Anderson e Heleno, que ficaram no banco, e a falta de ritmo de jogo, devido às férias de quinze dias que os atletas do Ceará tiveram, Pela primeira vez jogando com o time considerado titular no Campeonato do Nordeste, o Ceará apenas empatou com o Confiança por 1 a 1, na noite deste sábado, 26, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste.
O rendimento do time em campo, mesmo assim, Apesar do o Ceará ter tido a maior posse de bola e criado algumas chances de perigo. mesmo assim, o rendimento do time em campo ficou abaixo do esperado.
Porém, o alvinegro que tem a melhor defesa da Série A do Brasileirão, deixou a desejar em algumas chances que o Confiança teve com Cristiano Alagoano no primeiro tempo, onde obrigou o goleiro Diego a fazer boas defesas, no ataque Misael sempre dava um toque a mais e o time perdia boas chances.
E como quem não faz leva, no segundo tempo, aos vinte e seis minutos, Cristiano Alagoano, artilheiro da competição com seis gols, cobrou pênalti deslocando o goleiro Diego e abriu a contagem para o Confiança, então o Ceará continuou pressionando e em cobrança de falta que desviou na barreira, Ernandes empatou a partida aos quarenta e quatro minutos, dando números finais a partida, 1 a 1.
Com o resultado, o Ceará segue na parte de baixo da tabela, com seis pontos ganhos na décima segunda colocação, já o Confiança é o sétimo com sete pontos. Na próxima rodada, o Ceará terá pela frente o Fortaleza, no clássico-rei do futebol cearense, na próxima quarta-feira, 30, às 21h15min, no Castelão, em Fortaleza/CE. Enquanto isso, o Confiança recebe o Náutico, no estádio Batistão, em Aracaju/SE. no mesmo dia, só que mais cedo, às 20h30min.
Campeonato do Nordeste de 2010 - 6ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 1 x 1 Confiança/SE>
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 26 de junho de 2010
Horário:20h15min
Árbitro: Gleydson Leite/PE
Assistente Nº 1: Wilson Lins/PE
Assistente Nº 2: Clovis Amaral/PE
4º Árbitro: Joaquim Webhester/CE
Representante da FCF: Claudemiro Soares/CE
Ceará/CE
Diego; Oziel (Marcos Pimentel), Fabrício, Erivélton (Ercick Flores) e Michel; Careca (Tony), Ernandes, João Marcos e Washington; Geraldo e Misael
Técnico: Estevam Soares
Confiança/SE
Rodrigues; Vovô (Alex), Ricardo Braz, Caudio Baiano e Valdson; Xavier, Alex Franco, Ciro e Cristiano Alagoano(Amauri); Etinho (Reinaldo Aleluia) e Nenê
Técnico: Mauricio Simões
Cartões Amarelos: Erivélton, Michel e João Marcos (Ceará/CE); Vovô e Alex França (Confiança/SE)
Cartão Vermelho: Não ocorreram
Gols: Ernandes 44/2T (falta) (Ceará/CE); Cristiano Alagoano 26/2T (pênaltI) (Confiança/SE)
Renda: R$ 7.963,00
Público Pagante: 2.595 pessoas
Público Não Pagante: 419 pessoas
Público Total: 3.014 pessoas

Começaram as oitavas de finais

Começou as oitavas de finais da copa do mundo da África do Sul 2010. Uruguai e Coréia do Sul, Gana e Estados Unidos.
Venceram o sul americano e os africanos. Uruguai e Gana já estão na próxima fase, ou seja, nas quartas de finais, onde se enfrentarão.
Debaixo de muita chuva no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elisabeth o Uruguai foi à primeira seleção a classificar-se para as quartas de final da Copa do Mundo. Neste sábado (26), o time celeste superou a Coréia do Sul por 2 a 1. A estrela do jogo foi o camisa 9 uruguaio, Suárez. Muito esforçado, o avante marcou os dois gols da vitória de seu time, um no primeiro tempo e outro no segundo. O tento sul-coreano foi marcado por Chung-Yong.
A vitória acabou com um terrível tabu para o Uruguai, seleção campeã em 1930 e 1950. Há quatro décadas, desde o quarto lugar na Copa de 1970, o país não alcançava as quartas de final.
A partida também marcou o primeiro gol sofrido na Copa pelo goleiro Muslera. Na fase de grupos, o Uruguai empatou com a França, (0 a 0), derrotou a África do Sul (3 a 0) e também o México (1 a 0).
Aos 8min, Forlan cruzou da ponta esquerda na pequena área e o goleiro Sung-Ryong se adiantou, mas não pegou a bola. Livre de marcação, Suárez apenas empurrou a bola para marcar.
A partida seguiu com muita marcação e poucas chances claras de gol. No segundo tempo, o time sul-coreano voltou muito melhor. Donos do meio de campo, os asiáticos deixaram tudo igual aos 25min, com Chung-Yong, de cabeça, que subiu sozinho na área e aproveitou rebote da zaga, após cobrança de falta.
A partida ficou dramática e as duas equipes, já cansadas de tanto correr, tiveram chance de desempatar. Aos 35min, Suárez decidiu a partida. O atacante aproveitou rebote na área, passou por uma marcador e chutou com efeito no canto esquerdo de Sung-Ryong.
Ficha Técnica
Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul
Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, na África do Sul
Árbitro: Wolfgang Stark-GER
Cartões Amarelos: Jung-woo, Cha Du-Ri e Yong-hyung (Coréia do Sul);
Gols: Luis Suarez 7’/1T e aos 35’/2T (Uruguai); Lee Chung-young 22’/2T (cabeça) (Coréia do Sul).
Uruguai
Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Diego Godín (Mauricio Victorino) e Fucile; Diego Pérez, Álvaro Pereira (Nicolás Lodeiro) e Arévalo; Edinson Cavani, Luís Suarez (Álvaro Fernández) e Diego Forlán.
Técnico: Oscar Tabarez
Coreia do Sul
Jung Sung-Ryong; Cha Du-Ri, Yong-hyung, Jung-soo e Lee Young-Pyo; Kim Jung-Woo, Ki Sung-Yueng (Yeom Ki-hun), Lee Chung-Yong e Park Ji-Sung; Jae-sung (Dong-gook) e Park Chu-Young
Técnico: Huh Jung-Moo

O segundo jogo foi mais dramático que o primeiro. O gol da classificação de Gana, só foi marcado por Gyan na prorrogação, gol que deixou o atacante entre os artilheiros do Mundial, com três gols.
Os ganeses bateram os Estados Unidos por 2 a 1, no estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, e repetiram o feito de Camarões, em 1990, e Senegal, em 2002, únicos africanos a estarem entre os oito melhores em Mundiais.
Logo no começo do jogo, um erro de Clark no meio-campo resultou no gol de Gana. Aos cinco minutos, o volante perdeu a bola para Prince Boateng, que avançou até a área e bateu forte, de perna esquerda, para abrir o placar. Foi o primeiro gol de Gana na Copa com a bola rolando. Os outros dois haviam sido marcados de pênalti, por Gyan.
O empate americano só veio aos 15 minutos do segundo tempo, quando Dempsey invadiu a área e foi atropelado por Mensah. O árbitro marcou pênalti para os Estados Unidos. Na cobrança, Donovan bateu com categoria e deixou tudo igual.
O 1 a 1 parece ter agradado as duas equipes, que preferiram não arriscar deixar espaço para os contra-ataques adversários. Assim, a partida foi para a prorrogação.
Só que logo aos três minutos do primeiro tempo, a seleção de Gana marcou o gol da classificação para as quartas de final. O atacante Gyan recebeu na entrada da área, ganhou da zaga e bateu forte na saída do goleiro norte-americano. Os africanos conseguiram segurar o placar, e colocaram uma seleção do continente pela terceira vez nas quartas de final.
Copa do Mundo - África do Sul
Ficha Técnica
Estados Unidos 1 x 2 Gana
Local: Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo
Data: 26 de junho de 2010
Horário: 15h30min
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Assistente 1: Gabor Eros (Hungria)
Assistente 2: Tibor Vamos (Hungria)
Estados Unidos
Howard, Cherundolo, DeMerit, Bocanegra e Bornstein; Michael Bradley, Clark (Edu), Dempsey e Donovan; Altidore (Gomez) e Findley (Feilhaber)
Técnico: Bob Bradley
Gana
Kingson, Inkoom (Muntari), Pantsil, John Mensah, Jonathan Mensah e Sarpei (Addy); Annan e Kevin-Prince Boateng (Appiah); Kwadwo Asamoah, Ayew e Asamoah Gyan
Técnico: Milovan Rajevac
Cartões Amarelos: Clark, Cherundolo, Bocanegra (Estados Unidos); Ayew e Jonathan Mensah (Gana)
Cartões Vermelhos: Não teve
Gols: Donovan 17/2T (pênalti) (Estados Unidos); Boateng 5/1T e Gyan 3/1T (Prorrogação) (Gana)
Fotos : Reuters/ AFP



Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier