RD - TV

UFC/ CE esta nas semifinais da Superliga masculina de vôlei da Série B.

A equipe de vôlei UFC/CE venceu o Sport Clube Recife/PE

Na manhã deste sábado (3), no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, a equipe de vôlei UFC/CE venceu por três sets a zero o Sport Clube Recife/PE e conquistou a última vaga para as semifinais da Superliga masculina de vôlei da Série B.

A conquista da classificação era tida como difícil, já que o clube cearense teria que vencer ao equipe pernambucana por 3 sets a 0 (ou a 1), para somar três pontos, e torcer por um tropeço do Morro da Fumaça/SC, que enfrentou Funvic Midia Fone/SP.

Os resultados foram favoráveis. Portanto, na briga pelo última vaga de classificação, disputada entre a UFC, o Sport e o Morro da Fumaça, o clube cearense levou a melhor, chegando aos 15 pontos e assumindo a segunda colocação do grupo.

Com a derrota, o Sport Clube Recife e o Morro da Fumaça se despedem da competição, que garante ao campeão uma vaga na Superliga masculina de vôlei da Série A, elite do vôlei brasileiro.

Semifinais

As semifinais serão disputadas em série melhor-de-três partidas e estão previstas para os dias 17, 22 e 24 de março. Além da UFC/CE, a Funvic/Mídia Fone teve a melhor campanha da fase classificatória, com 30 pontos, e garantiu vaga nas semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier