RD - TV

Ferroviário vence e sai da zona do rebaixamento / Itapipoca empata com Icasa no Perilão


O Ferroviário conquistou uma importante vitória   diante do Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas, e conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Cearense. Foi com um aos 42 minutos da segunda etapa que o Tubarão fechou o placar do triunfo em 2 a 1, na noite desta quarta-feira (7).
A vantagem inicial foi adquirida aos 40 minutos do primeiro tempo. Marcelinho marcou para o Ferroviário e deixou a equipe na frente antes do intervalo. O atacante Reginaldo Júnior, emprestado pelo Fortaleza ao Tiradentes, deixou tudo igual aos 31 minutos. Aos 42 minutos, de pênalti, Rafinha  balança as redes para o time Coral, garantindo os três pontos.
Com o resultado, o Ferrão ultrapassa o Guarany de Sobral e agora figura em 9º lugar, somando 11 pontos em 13 jogos. O Tiradentes, mesmo com o resultado negativo, segue no G4 do Estadual, com 21 pontos ganhos nos mesmos 13 jogos.
A próxima partida do Ferroviário será contra o Ceará, no domingo (11), às 17h, no Estádio Presidente Vargas. O Tigre da PM recebe o Icasa, no sábado (10), às 16h, no mesmo local.























Em partida  realizada no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE,o Itapipoca arrancou um empate diante do embalado Icasa (que vinha de três vitórias seguidas) pelo placar de 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em duelo adiado do Campeonato Cearense de 2012. A partida foi realizada no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE.

A equipe visitante abriu o placar com Diogo França, aos 23 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, novamente ele, Diogo França, também aos 23 minutos, ampliou para o Icasa. Pouco depois, Éder Paraíba descontou para o Itapipoca aos 32 minutos e Raif deixou tudo igual, aos 38 minutos.

Com o resultado, o Itapipoca chegou ao seu sexto ponto na competição, segurando a lanterna por mais uma rodada, e ficando seis pontos atrás do Ferroviário (primeiro fora da zona de rebaixamento). Já o Icasa soma agora 17 pontos e está em sétimo (quatro pontos atrás do quarto colocado Tiradentes).

No próximo final de semana, o Itapipoca recebe o Guarany de Sobral, no próximo domingo, às 16h, novamente no Perilo Teixeira. Enquanto isso, o Icasa encara o Tiradentes, no próximo sábado, também às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier