RD - TV

Caucaia vai a Teresina enfrentar o Flamengo PI pela copa do Brasil feminino

Sem muitas opções, nem mesmo um campo decente para treinar, apenas com o apoio da prefeitura, o time de futebol feminino de Caucaia sob o comando do seu presidente Eudes Caucaia segue nesta sexta feira 09, às 05.00 horas da manhã de ônibus com destino a Teresina onde a delegação do time cearense deverá chegar por volta das 16.00 horas para enfrentar no sábado 10 às 20hs, a desconhecida "equipe" do Flamengo do Piaui.

O técnico Jardel Amaral (foto) a mais de cinco anos a frente da melhor equipe de futebol feminino em nosso estado conta no momento com as seguintes atletas: Goleiras - Tatiane (veio do Rio e já participou da Seleção sub 20), Priscila. Laterais - Vevé e Fabiola, Bela e Gilmara (veio de Natal). Zagueiras - Rochely, Luana, Alcione e Juliana. - Volantes - Érika, Simone e Sheila. - Meias - Sonally, Bebê, Rayana e Lorena (veio da Bahia). Atacantes - Vivi, Edilene e Maria (16 anos). 

O time base da equipe caucaiense é :Tatiane, Juliana, Alcione, Luana, Vevé, Bela, Sheila, Érika, Sonally, Bebê e Edilene.  Vevé, Erika, Sonally, Bebê e Edilene, são atletas remanescentes do campeonato cearense de 2011.

Além do presidente Eudes, do técnico Jardel também fazem parte da comissão técnica o auxiliar técnico Pacato, o preparador físico Bigode e o mordomo Ribinha.

Apesar das dificuldades Jardel Amaral se mostrar otimista e espera anular a partida de volta com uma vitória sobre a equipe piauiense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier