RD - TV

Vencedor do Clássico Rei ganha Troféu Chico Anysio / Relacionados do Leão


Após o treinamento tático desta manhã, quando encerrou os preparativos para o Clássico-Rei desse domingo, o técnico Nedo Xavier divulgou a relação dos atletas que seguiram para a concentração, onde permanecem até momentos antes do grande jogo de amanhã (25), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 17ª rodada do Estadual. 

Confira a relação dos concentrados: 

Goleiros: Fábio Lima e Lopes 

Laterais: Rafael Lomas, Kauê, Raul e Guto 

Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca e Gilmak 

Volantes: Leandro, Lucas, Marielson e Jefferson 

Meias: Geraldo, Marquinho e Esley 

Atacantes: Cléo, Jailson e Romulo

O Clássico-Rei do futebol cearense terá mais um atrativo e uma justa homenagem no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas. A Prefeitura de Fortaleza e a Federação Cearense de Fortaleza vão entregar o Troféu Chico Anysio ao vencedor do duelo Fortaleza x Ceará válido pela 17ª Rodada do Campeonato Estadual.

A iniciativa é do Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, Evaldo Lima, com o apoio da Federação Cearense de Futebol. “Mais do que justo homenagear um dos ícones do nosso Estado no maior clássico do futebol cearense”, declarou Evaldo Lima, que tomou a iniciativa após uma sugestão do Chefe de Esportes da TV Verdes Mares, Paulo César Norões.

Lembrando que se o Clássico-Rei terminar empatado, cada equipe receberá um troféu.




“O Chico Anysio sempre gostou de futebol. Era torcedor do Vasco e do Ferroviário. Essa homenagem da Prefeitura de Fortaleza com a FCF é o mínimo que podemos fazer para agradecer todas as alegrias que Ele nos deu”, comentou o presidente Mauro Carmélio.




Chico Anysio, que nasceu em Maranguape, morreu nesta sexta-feira (23/03), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Foi ator, pintor, compositor e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier