RD - TV

COMERCIAL- PI Adversário do Leão faz maratona de treino pensando no tricolor cearense



Com suas atenções voltadas para a estreia na Copa do Brasil, programada para a próxima quarta-feira (07), diante do Fortaleza, o Comercial iniciou na tarde deste sábado, com um jogo-treino, realizado, no Albertão, o vice-campeão piauiense derrotou uma equipe amadora por 3 a 0, com dois gols de Paulinho Messejana e outro de Jefferson Pipoca. Na manhã de hoje (04), o treino que estava programado para o Centro de Treinamento da Emater foi transferido para as Classes Produtoras à fase de preparação no local do jogo. Sob forte calor, o técnico Fernando Polozzi após a movimentação, admitiu que ainda não tem condições de definir a equipe para a estreia.

Polozzi falou ainda  sobre a dificuldade que é jogar duas competições - o Torneio da Movimentação e a Copa do Brasil - com alguns jogadores que não podem ser escalados para uma delas, casos, por exemplo, de Alisson (ex-Barras), Jonas, Vitor Hugo e Bruno Ernandes (ex-Piauí),  que não podem atuar no torneio da Federação e foram contratados para a Copa do Brasil. "É ruim. Eu tinha que vencer o jogo em Parnaíba, e ao mesmo tempo preparar o time para enfrentar o Fortaleza, sem poder usar a mesma formação como titular. Isso atrapalha qualquer trabalho".

Mesmo assim, ele iniciou o treino utilizando, como titulares, Vantuir; Cleiton, Baiano e Alisson; Barata, Jonas, Wellington, Vitor Hugo e Wescley; Jeferson Lopes e Paulinho Messejana.
Quanto ao condicionamento físico, o preparador Júnior Campos não esconde que o time precisa melhorar. "Estamos aquém do que eu considero ideal a esta altura da temporada, mas nada que assuste. Temos apenas que continuar o trabalho e esperar que as coisas se encaixem com o decorrer dos treinamentos". A agenda de treinos visando o jogo contra o Fortaleza começou na tarde do sábado03,  e prosseguiu até esta terça06,  véspera do jogo.

No domingo, pela manhã, o time treinou  no Centro de Treinamento da Emater, localizado na margem da estrada que liga Teresina a Altos. Ainda no domingo no período vespertino as  atividades  aconteceram no gramado do Albertão. Na segunda-feira 05 novamente treino no Albertão. Nesta terça 06, confirmado,  mais uma vez no Estádio Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier