RD - TV

Crateús e Horizonte empataram no Juvenal de Melo


Na única partida valida pela primeira divisão cearense na tarde deste sábado 31. Partida realizada no estádio Juvenal de Melo, na cidade de Crateús, a equipe da casa recebeu o Horizonte, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2012. No primeiro tempo, as duas equipes sentiram o forte calor do Vale dos Inhamuns e pareceram guardar as energias para a etapa complementar. E por pouco o Crateús Esporte Clube não conquistou mais uma vitória dentro de seus domínios, que abriu o placar com Giovani logo no primeiro minuto da segunda etapa Após excelente passe do atacante Alan Rocha, o lateral Geovani apareceu na cara do gol e tocou com classe na saída do experiente goleiro Jéferson, fazendo a galera crateuense vibrar no estádio.
Após o primeiro gol, o Crateús continuou com o domínio do jogo. Em rápidas investidas de contra-ataque, o Horizonte ameaçava o goleiro Renato com chutes de fora da área, obrigando o arqueiro crateuense a fazer pelo menos duas boas defesas.

Aos 43 minutos finais, o Horizonte teve uma falta a seu favor da entrada da área. Wanderley cobrou com maestria e empatou o jogo no Juvenal Melo. Apesar dos quatro minutos de acréscimos, as equipes se limitaram a brigar pela possa da bola no restante do jogo, sem criar investidas ofensivas, apesar do técnico Maurílio Silva lançar o jovem Diego com o desejo de arrancar a vitória.

Ao final depois do empate o “Galo do Tabuleiro” chega aos 37 pontos e matematicamente só pode ser alcançado por Tiradentes e Crato, Já a equipe do Crateús chegou aos 26 pontos e praticamente não tem mais chances de classificação.

Na próxima rodada o Crateús enfrenta o Ceará, no Presidente Vargas, na próxima Quinta-feira (5), às 20h30. Já o Horizonte só joga no Sábado (7), às 16h, quando enfrenta o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira,

No jogo de hoje, o Guerreiro do Poty atuou e empatou com o futebol de Renato, Geovani, Branco, Erílson (Bruno Recife) e Joãozinho; Gil Pernambucano, Dinho Souza, Bolinha (Mael) e Abel Marinho; Alan Rocha (Diego) e Véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier