RD - TV

Com a demissão de Lula Pereira ceará busca novo técnico


A diretoria do Ceará anunciou no início da tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Lula Pereira. Mesmo com quatro vitórias em seis jogos, os dirigentes do Vovô acharam que a equipe não tinha resultados convincentes sob seu comando.
Sua última partida nesta passagem de 24 dias foi à vitória por 1 a 0 sobre o Ferroviário, que está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Cearense. A diretoria pretende anunciar o nome do novo técnico até o final da tarde desta segunda-feira. Na noite desta segunda feira12,  em entrevista concedida ao programa  Debate Artilheiro na TV Artilheiro o presidente do clube alvinegro Evandro Leitão (foto) , confirmou os nomes de Paulo César Gusmão e Hélio dos Anjos além de um técnico do estado, o qual ele não quis declinar o nome, como os mais cotados para assumir o comando técnico do alvinegro de Porangabussu.
Lula Pereira assumiu o Ceará Sporting, em 17 de fevereiro passado  e após 24 dias no comando técnico da equipe , depois de uma importante vitória em um clássico , de ter colocado o clube na fase seguinte da Copa do Brasil, Lula é demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier