RD - TV

Começou segundona cearense


Começou na tarde deste sábado10, o Campeonato Cearense da 2ª Divisão, quando foram realizados , quatro jogos, a primeira rodada se completa amanhã domingo 11, com mais duas partidas que serão disputadas às 16 horas.

Pelo Grupo A01, em Horizonte, no Estádio Domingão a equipe do Pacatuba recebeu e venceu o Uniclinic pelo placar de 1 a 0, com o gol solitário do lateral direito “Irmão”, aos 11 minutos da primeira etapa. Com a vitória o Pacatuba toma a dianteira do grupo e espera os resultados de amanhã, quando jogam em Trairi, no Estádio Barrosão, Maracanã e Maranguape e na cidade de Sobral, no Estádio do Junco, o Arsenal de Caridade encara o Uruburetama.

Pelo Grupo A02, em Crateús, no Estádio Juvenal Melo, o São Benedito derrotou a equipe do Juazeiro por 3 a 2. O time serrano saiu na frente com Faisca aos 35 do primeiro tempo, na segunda etapa Felipe marcou o segundo aos 10 minutos e Kelson aos 24 deu a vitória ao São Benedito. Os gols do Juazeiro foram marcados todos no segundo tempo. Luís Henrique aos 6 minutos fez para o time da terra do Padim Ciço e nos acréscimos Elvis fez o segundo do Juazeiro.

Pelo mesmo grupo, o Limoeiro enfrentou o Quixadá, no Estádio Barrosão, em Trairi e foi derrotado pelo time da Terra da Galinha Choca. O Quixinha fez todos os gols na primeira etapa. Mazinho abriu o placar para o Quixadá aos 27 minutos e Bruno de pênalti ampliou aos 35. O Limoeiro só conseguiu esboçar uma reação no placar aos 45 da etapa final com o gol de Ítalo, mas o placar ficou em 2 a 1 para o Quixadá.

Na outra partida do grupo o Boa Viagem derrotou a equipe do Barbalha no Estádio Romeirão, em Juazeiro, e assumiu a liderança do grupo, pelo segundo critério de desempate, o saldo de gols. O Galo do Sertão marcou com Gilkley aos 35 minutos do primeiro tempo e Paulinho, de cabeça marcou o segundo aos 16 da segunda etapa.

Os 12 times estão divididos em dois grupos de seis. E ao término da fase classificatória, três clubes de cada chave avançam à Fase Final. Nesta etapa, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores garantem vaga na 1ª Divisão do Estadual em 2013.



















Campeonato cearense 2ª divisão 2012 – 1ª rodada Grupo A01

Ficha Técnica

Pacatuba  1 x 0 Uniclinic

Data: Sábado, 10 de Março de 2012.
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE.
Horário: 16.00hon,
Árbitro: Rogério Magalhães 
Assistente 01: Marcelo Melo  
Assistente 02: Jailson Albano
4º Árbitro: Marcelo Rottoli
Pacatuba
Rômulo, Irmão, Estelson, Mario e Elvis: Bahia, Bruno Ocara, Miguelzinho (Dudu) e Junior Mota: Pry (João Bôsco) e Abner (Carlinhos).
Técnico: Evandro Gondim


UNICLINIC
Mailson, Flavio (Fred), Edson, Glaidson e Biar: Everton, Pedrinho, Robson(Eziel) e Franklim:Maciel e Jacó(Breno).
Técnico: Alencar Mota


Cartões Vermelhos: não houve
Cartão Amarelo: Irmão, Mario, Bahia e Junior Mota (P) Flavio, (U).
Gols: Irmão 11 1/T 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier