RD - TV

Boas novas na Barra do Ceará - Ferroviário anuncia contratações e Flavio Mendes volta atrás



Contratações

Nesta quinta-feira 01, a diretoria do Ferroviário anunciou  a chegada de mais oito reforços para o elenco na disputa do Campeonato Cearense. Os maiores destaque entre os novos contratados do clube são o meia-atacante Jean Mossoró, de 22 anos, que vem de Santa Catarina, e o experiente zagueiro Nei Baiano, de 31 anos.

Jean Mossoró surgiu nas categorias de base do Criciúma e foi destaque do Tigre catarinense logo ao ser promovido para o time principal, na campanha do vice-campeonato estadual de 2008. O bom desempenho do atleta rendeu ao clube a negociação dos direitos econômicos de Jean Mossoró para um grupo de empresários alemães no mesmo ano.

Nei Baiano tem passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Paysandu (PA), Vitória (BA) e Vila Nova (GO). Dentre os outros atletas anunciados hoje pelo vice-presidente Tomaz Holanda está o atacante Adriano, que surgiu nas categorias de base do próprio Ferroviário como promessa de artilheiro e estava vinculado ao Horizonte.

Completando a lista, o zagueiro Eduardo, o volante Erivélton e o meia Daniel também tiveram passagens pelo Horizonte, enquanto o volante Helton Meruoca atuou no Guarany de Sobral e o zagueiro Leílson veio do Ipitanga (BA).

Flavio Mendes

Outra novidade na Barra do Ceará aconteceu também nesta quinta-feira a tarde , quando  o treinador Flávio Mendes confirmou oficialmente que continua seu trabalho no Ferroviário. Ontem, o técnico revelou em entrevistas alguma insatisfação com algumas condições de trabalho, mas o ótimo clima gerado pela vitória desta quarta-feira motivou uma reunião entre diretoria e o treinador. Após esse encontro, comandante e dirigentes firmaram a permanência em prol da reabilitação coral na competição.
"Não era o momento de sair. Ontem os garotos foram demais! Minha ideia era ir embora, mas ajustamos detalhes e vamos continuar", afirmou Flávio logo após a reunião com a presidência do clube.
Motivador
Flávio está no Ferrão desde a saída de Júlio Araújo e de lá pra cá causou muitas mudanças positivas no grupo. Sua personalidade motivadora deu novo ânimo aos jogadores, que nesta quarta-feira superaram o Guarany no Domingão por 3 a 2.
A comemoração do gol da virada, marcado pelo meia Rafinha, demonstrou a união e a admiração pelo treinador. Após o balançar das redes, o número 10 do Ferroviário deu um grande abraço em Flávio e em seguida todos os jogadores se abraçaram na beira do campo, em frente à torcida coral.
PV aguarda bom público
O próximo duelo é contra o Horizonte no Presidente Vargas, nesta sábado, às 16h. A diretoria espera um bom público do Ferroviário no Estadual. Todos os membros da família coral estão convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier