RD - TV

Jogos do cearense neste final de semana


Sábado - 24.03.12
Trairiense 2   x  1  Itapipoca
GOLS- Vinicius 23/1T; Alex Paraíba 22/2T  - Aderlan 8/1T
Icasa  0  x  0 Ferroviário                                                    -                             
Domingo - 25.03.12 
Crato 3  x   2  Guarany (S)
GOLS   Paulão 27/1T, Renato Frota 35/2T, Marquinhos Portugal 38/2T                 -                              André Mensalão 17/2T; Rick 43/2T
Horizonte 1  x 2  Tiradentes
GOLS Vanderlei 39/1T   -   Neilton 46/1T; Cleiton (pênalti) 45/2T
Fortaleza  0  x  1  Ceará
GOL   Erivelton 46/2T                 
Renda: 388.971,00
Público: 15.197
Total: 16.713                      
Crateús 1  x  4  Guarani (J)
GOLS Véi 46/1T  -  Wesclei 32/1T, Airton Junior 44/1T, Moré 18/2T, Moré 49/2T.





















Quatro jogos neste domingo movimentaram o campeonato cearense de futebol 2012 definindo a 17ª rodada. Em um final de semana atípico em que o Brasil se despediu do seu grande humorista maior nosso conterrâneo Chico Anysio, muita coisa na tabela da classificação mudou.  No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará e Fortaleza disputaram mais um clássico rei neste domingo (25) e foi o Ceará quem se deu bem, com um gol de Erivelton já nos acréscimos, o alvinegro derrotou o tricolor e agora está a apenas dois pontos atrás do time do Pici na classificação.

Antes do inicio do jogo as duas equipes entraram com camisas em homenagem a Chico Anysio e respeitaram um minuto de silêncio em homenagem ao grande humorista cearense.

O jogo
Aquele jogo típico de clássico e em condição especial como esta a velha retorica um tempo para cada equipe e um gol nos acréscimos. “E ainda dizem que um raio não cai no mesmo local”.
Com o resultado o Fortaleza continua na liderança da competição com 41 pontos, dois a mais do que o Ceará, que agora chega aos 39 pontos, faltando cinco jogos para ambos, os times prometem uma emocionante disputa pela liderança na parte final da fase classificatória.
Na próxima rodada o Fortaleza vai até o estádio do Junco, em Sobral, enfrentar o Guarany, na Quarta-feira (28), às 22h, já o Ceará recebe na próxima Quinta-feira (29) o Guarani de Juazeiro, às 20h30, no estádio Presidente Vargas.
Campeonato Cearense – 1ª Divisão – 17ª Rodada
Ficha Técnica
Fortaleza 0 x 1 Ceará
Data: Domingo, 25 de Março de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16h
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Mardonio Ribeiro
Fortaleza
Fábio Lima, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca, Kauê, Leandro (Jefferson), Lucas, Esley, Geraldo (Marielson), Cléo, Jaílson (Rômulo).
Técnico: Nedo Xavier
Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Thiego, Daniel Marques (Erivelton), Marcio Careca, Heleno, Everton (Jucá), Eusébio, Rogerinho, Mota, Felipe Azevedo (Romário).
Técnico: PC Gusmão

Cartões Vermelhos: Não Houve
Cartões Amarelos: Leandro; Geraldo; Esley; Kauê; Cléo; Cleber Carioca; Jailson (Fortaleza) Rogerinho; Juca; Mota; Erivelton (Ceará).
Gols: Erivelton (cabeça) 46/2T
Renda: R$ 388.971,00
Público pagante: 15.197 pessoas
Público Total: 16.713 pessoas

CRATO DERROTA O GUARANY DE SOBRAL E ESQUENTA A LUTA PELO G4

Com gols de Paulo Ferreira 27/1t, Renato Frota 37/1t e Marquinhos Portugal 40/2t a equipe do Crato venceu no Mirandão o Bugre Sobralense pelo placar de 3 a 2 empurrando ainda mais o Cacique do Vale para a maldita Z3. Descontaram para o Guarany, André aos 18 minutos da segunda etapa e Riki aos 46 também da segunda etapa.
A Arbitragem foi de Anderson Lima, auxiliado por Marcos Brigido e Marcos Xavier.  A renda da partida foi de R$ 4.432.00, para um público de 1060 pagantes.
Com a vitória sobre o Guarany de Sobral o Crato chega a 5º colocação com 30 pontos. Já o Guarany se mantém na 10ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento, com 14 pontos conquistados.

O Crato volta campo quarta feira contra a equipe do Itapipoca fora de casa precisando da vitória para poder sonhar com sua volta ao G 4. Já o Guarany recebe o Fortaleza no estádio do Junco, em Sobral, na quarta-feira (28), às 22h.

TIGRE VIRA CONTRA HORIZONTE E RETORNA AO G4

No estádio Domingão, em Horizonte, a equipe da casa saiu na frente, mas foi surpreendida e tomou à virada da equipe do Tiradentes, o placar de 2 a 1 para o tigre deixa o Galo do Tabuleiro com apenas 2 pontos a mais que o time da Polícia Militar.

O Horizonte saiu na frente com Vanderlei aos 39 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área, no finalzinho da primeira etapa, Neilton empatou para o tigre também de fora da área. A vitória da equipe da PM veio no finalzinho da partida, quando Reginaldo Junior sofreu pênalti e Cleiton cobrou marcando o gol da vitória do Tiradentes.

Com o resultado o Horizonte permanece na terceira colocação com 33 pontos, e o Tiradentes se aproximou, o Tigre tem 31 pontos e ocupa a quarta colocação.

Na próxima rodada o Horizonte vai ao Romeirão encarar o Icasa, na quarta-feira, às 20:20h. Neste mesmo horário só que na quinta-feira, o Tiradentes enfrenta o Trairiense, no estádio Barrosão.

GUARANI DE JUAZEIRO GOLEIA CRATEÚS E DETONA INVENCIBILIDADE DO GUERREIRO DO POTY EM CASA

E a invencibilidade do Crateús caiu no Jumelão, jogando dentro de seus domínios, o guerreiro do Poty acabou derrotado pela equipe do Guarani de Juazeiro por 4 a 1, no Estádio Juvenal de Melo e viu diminuírem suas chances de classificação para as semifinais do Campeonato Cearense deste ano.

O Guaraju abriu o placar com Wescley aos 32 minutos do primeiro tempo e Airton Junior ampliou aos 44 ainda da primeira etapa, Vei diminuiu para os donos da casa aos 46. No segundo tempo o atacante Moré desencantou e marcou dois gols para o Leão do Mercado, aos 18 minutos e aos 49. Com os dois gols o atacante agora empata na artilharia da competição com André Cassaco do Horizonte e Alex Paraíba do Trairiense com 12 gols marcados.

Com o resultado o Guarani ocupa a sexta colocação com 28 pontos, quatro há mais que o Crateús que ocupa a sétima colocação. Na próxima rodada, as duas equipes jogam no Presidente Vargas, o Crateús enfrenta o Ferroviário, na quarta (28), às 20h20, já o Guarani de Juazeiro, encara o Ceará na quinta (29), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier