RD - TV

Segundona em FOCO





Credito das fotos : Site oficial do Maranguape Esporte Clube
A segunda divisão do futebol cearense prosseguiu neste final de semana, com uma chuva de gols. Nas três partidas deste Domingo (25) foram 18 gols marcados, média de 6 por jogo. E com mais um detalhe. Quem saiu na frente, acabou perdendo a partida. Pelo grupo A01 o Maranguape venceu o Uruburetama no Moraizão, no outro grupo Barbalha e Limoeiro venceram Juazeiro e São Benedito, respectivamente.

No Moraizão, em Maranguape, jogo marcado pelas ultimas homenagens ao ilustre filho da terra Chico Anysio, a equipe da casa derrotou o Uruburetama por 5 a 2.   Luan aos 6 minutos de jogo abriu o placar para os visitantes, Renan empatou para o Maranguape aos 13, Max colocou novamente o Uruburetama na frente aos 28 e Claudecir empatou mais uma vez para o Gavião da Serra. Na segunda etapa o Maranguape desempatou com Ronaldo aos 9 minutos, o mesmo Ronaldo ampliou aos 35 e Naim marcou o quinto gol oito minutos depois fechando o placar para o Gavião da Serra.




A equipe do Gavião da Serra que é comandada pelo técnico  Reginaldo França, jogou e venceu com o futebol de :
Marleudo; Chupeta, Claudeci (C), Tonho e Felipe; Hélio (Da Silva), Artur e Ítalo Abreu (Adílson); Baleado (Nain), Renan e Ronaldo.

Com o resultado o Maranguape agora ocupa a liderança do grupo A01, com 8 pontos, já o Uruburetama se mantém na quinta colocação com 4 pontos.


GRUPO A02

Pelo grupo A02, o Limoeiro venceu pela primeira vez neste certame, a vitima foi o São Benedito 3 a 2 foi o resultado final par ao “Cavalo de Aço”, em partida realizada no estádio Barrosão, em Trairi. O São Benedito saiu na frente com Ronaldinho, aos 8 minutos da primeira etapa, Lima, marcou contra e empatou aos 8 do segundo tempo, Kelson colocou novamente o São Benedito na frente aos 18 minutos, mas 1 minuto depois Chico Paraná empatou. E aos 42 Marcelinho marcou o terceiro do Limoeiro, dando números finais à partida.


NO CARIRI

A partida entre Barbalha e Juazeiro, começou com um gol de Lulu aos 26 minutos da primeira etapa, depois disso, Ismael empatou aos 42, 1 minuto depois Wesley virou para o Barbalha. No segundo tempo, Antônio Carlos marcou aos 17, Maciel ampliou aos 25 e Robson marcou o ultimo aos 42, decretando o placar final e colocando o Barbalha na segunda colocação com 9 pontos. O Limoeiro saiu da lanterna e agora ocupa a quarta colocação. O São Benedito que ocupava a quarta posição caiu para quinto, com a derrota, enquanto o Juazeiro agora ocupa a lanterna do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier