RD - TV

Trairiense X Tiradentes só a vitória interessa


Depois de duas vitórias seguidas, ao que parece a equipe do Trairiense embalou de vez no campeonato cearense de futebol 2012. A lagosta mecânica que passou praticamente toda competição na zona de rebaixamento, após sua segunda vitória consecutiva dentro da competição neste ultimo final de semana diante do rebaixado Itapipoca, se prepara agora para enfrentar o Tiradentes.
A equipe da policia Militar é outro time que vem dando trabalho neste certame e mostrando que não esta no certame apenas com mero participante, a ultima façanha do rubro anil da PM cearense foi vencer de virada dentro do Domingão a poderosíssima equipe do Horizonte.
Porem para o “pessoal” do Trairiense a palavra de ordem e vencer, independentemente do adversário, portanto o tigre ponha as barbas de molho, porque nesta quarta feira 28 no Barrosão o bicho (a Lagosta) diz que vai pegar. A Associação Desportiva Trairiense vai com sua força máxima pra cima do Tiradentes, pois o projeto da Lagosta é se afastar cada vez mais da zona maldita. Para o "Tigre " a história também  é a mesma, quanto mais pontos somados nesta fase final do certame melhor , pois faz parte dos planos do Tiradentes permanecer no G4 e principalmente abiscoitar a vaga da série D do brasileirão 2012, portanto a vitória é só o que interessa para o "Tigre".
Com certeza teremos uma partida eletrizante no Barrosão na noite desta quinta feira 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier