RD - TV

Cearense 2012 confira os jogos desta qurta



Como havíamos previsto os jogos desta rodada de meio de semana, alem de emocionantes foram surpreendentes e os resultados mexeram muito na tabela de classificação do cearense 2012, e olha que ainda faltam dois jogos nesta quinta feira 22, e mais os jogos de sábado e o clássico Rei no domingo. Vamos então aos jogos desta quarta. 

No estádio do Junco, em Sobral, o Guarany em situação super complicada deu sinais vitais diante de sua torcida , venceu de virada a equipe do Icasa, em partida válida pelo Campeonato Cearense da Primeira Divisão. Com destaque para o jovem Lira, autor de dois gols na partida. 



O Icasa saiu na frente com Carlos André que marcou aos 14 minutos da primeira etapa, dando esperanças a torcida Icasiana, mas na volta da segunda etapa o técnico Julio Araújo colocou em campo o jovem Lira, aos 13 minutos, 1 minuto depois de entrar em campo o atacante mostrou seu cartão de visitas e empatou a partida para o caíque do vale, aos 23 minutos o estreante Lira marcou o segundo dele e do Guarany, virando para a equipe de Sobral. 6 minutos depois Rinaldo fechou o placar marcando o terceiro do Guarany sobralense. 



Com o resultado o Guarany deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora a nona colocação, com 14 pontos ganhos, um a mais que Ferroviário e Trairiense. Já o Icasa segue com 17 pontos, ocupando a oitava colocação a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. 



Na próxima rodada o Guarany vai ao Mirandão encarar a equipe do Crato, no Domingo, às 16h. Já o Icasa joga no Sábado, no Romeirão, contra a equipe do Ferroviário, também às 16h. 





No estádio Barrosão, em Trairi, surpresa o Crateús que joga muito bem em casa aonde vem garantindo-se com bons resultado e bom posicionamento na tabela de colocação para uma equipe estreante na elite dói futebol cearense não repetiu o mesmo desempenho de quando atua no Jumelão e foi derrotado pela a equipe do Trairiense pelo placar de 2 a 0, com o resultado a Lagosta Mecânica chegou a sair da zona de rebaixamento, mas com a vitória do Guarany de Sobral sobre o Icasa, retornou ao Z3, com a mesma pontuação do Ferroviário, mas com saldo melhor do que o Tubarão da Barra. 



Os gols do Trairiense foram todos marcados na segunda etapa, Kiko abriu o placar aos 29 minutos e o artilheiro Alex Paraíba marcou o segundo, marcando o seu 11º gol e assumindo a vice artilharia da competição. 



Com o resultado o Trairiense agora ocupa a décima colocação com 13 pontos ganhos e saldo negativo de 12 gols, mesma pontuação do Ferroviário que tem saldo de -14 e um ponto atrás do Guarany de Sobral, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Crateús, manteve seus 24 pontos e a 7ª colocação na tabela de classificação. 



Na próxima rodada o Trairiense recebe o Itapipoca, no estádio Barrosão, no Sábado (24), às 16h. No mesmo horário, só que no Domingo (25), é a vez do Crateús encarar o Guarani de Juazeiro, no Juvenal de Melo. 





No estádio Mirandão, na cidade do Crato, a equipe da casa recebeu o Ferroviário e mandou o Tubarão da Barra de volta para zona de rebaixamento após vencer a equipe coral por 2 a 0. 



O Crato começou arrasador e abriu o placar praticamente logo no primeiro minuto de jogo quando Djalma acionou Jefferson Maranhense que abriu o placar para o Azulão da princesa. O segundo gol cratense aconteceu aos 29 minutos quando Paulo Ferreira chutou forte, e ampliou. 

O Ferroviário ainda buscou uma reação na segunda etapa, mas o placar se manteve inalterado. 



Com o resultado o Crato chega aos 27 pontos e retorna ao G4, na quarta colocação, enquanto o Ferroviário mantém os 13 pontos e agora está na zona de rebaixamento na décima primeira posição. 



Na próxima rodada o Crato recebe o Guarany de Sobral, no próximo Domingo (25), às 16 horas. Já o Ferroviário joga no Romeirão, no Sábado (24), também às 16 horas. 

Quarta-feira, 21/03/2012 



Resultado desta quarta: 

20h20min | Trairiense 2 x 0 Crateús - Barrosão 

20h20min | Crato 2 x 0 Ferroviário - Mirandão 

22h00min | Guarany (S) 3 x 1 Icasa - Junco 



Próximos jogos 



Quinta-feira, 22/03/2012 

20h20min | Guarani (J) x Tiradentes - Romeirão 

20h30min | Ceará x Horizonte - PV 

Sábado, 24/03/2012 

16h00min | Trairiense x Itapipoca - Barrosão 

16h00min | Icasa x Ferroviário - Romeirão 

Domingo, 25/03/2012 

16h00min | Crateús x Guarani (J) - Juvenal Melo 

16h00min | Fortaleza x Ceará - PV 

16h00min | Horizonte x Tiradentes - Domingão 

16h00min | Crato x Guarany (S) - Mirandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier