RD - TV

Leão passa de fase na Copa do Brasil





Depois de dar bobeira contra o Comercial em Teresina , quando poderia ter evitado o segundo jogo , pela copa do Brasil 2012, o Fortaleza, em partida válida pela 1ª fase do já citado certame l, recebeu no estádio Presidente Vargas na noite desta quarta 21, a equipe piauiense do Comercial para a segunda e decisiva partida.

O time tricolor tendo vencido a equipe piauiense por 3 a 2 no primeiro jogo, podia até perder por 1 gol de diferença que estaria na próxima fase da competição. Mas para satisfazer os torcedores presentes o Leão do Pici apesar da dificuldade inicial derrotou a equipe visitante pelo placar de 3 a 0, o grande nome da noite foi o atacante Jailson, autor de todos os gols da noite.



Sob o comando de Fernando Polozzi a equipe do Comercial, começou a partida exercendo forte marcação, o Leão tentava se esforça mais o cinturão defensivo do Piauí se defendia como podia alem das grandes defesa do veterano goleiro Vantuir em noite inspirada, que garantiu o zero a zero no primeiro tempo.



Para a segunda etapa, o técnico tricolor Nedo Xavier sacou Esley e colocou Marielson, com a mudança o tricolor passou a envolver mais o adversário, Cléo chegou a marcar, mas o arbitro assinalou impedimento, o Fortaleza chegou ao primeiro gol com Jailson de cabeça, aos 21 minutos, após cruzamento do lateral Kauê que retornou a equipe. 4 minutos depois foi à vez de Geraldo servir o atacante que fez o seu segundo gol na partida. O mesmo Jailson, ainda carimbou o travessão antes de marcar o terceiro tricolor, após passe de Cléo o atacante entrou livre e tocou para as redes, aos 44 minutos, selando o placar no Presidente Vargas.

Com o resultado o Fortaleza passa para a próxima fase da Copa do Brasil e enfrentará a equipe do Náutico Capibaribe, de Recife. As datas e horários ainda não foram definidos, mas as partidas serão realizadas entre 4 e 18 de Abril, segundo o calendário detalhado da Copa do Brasil, divulgado pela CBF.

O time tricolor agora tem suas atenções voltadas para o campeonato local, onde enfrenta o Ceará, no próximo Domingo (25) às 16h, no estádio Presidente Vargas.

















Copa do Brasil 2012 – 1ª Fase – Jogo de Volta

Ficha Técnica

Fortaleza/CE 3 x 1 Comercial/PI

Data: Quarta-feira, 21 de Março de 2012.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Horário: 20h30

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistente 01: Kildenn Lucena (PB)

Assistente 02: Griselildo Dantas (PB)

Fortaleza

Fábio Lima; Raul (Rafinha), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Leandro, Geraldo (Rômulo) e Esley (Marielson); Cléo e Jailson.

Técnico: Nedo Xavier

Horizonte

Vantuir; Barata, Cleiton, Alemão e Jonas (Da Silva); Alisson, Robson, Victor Hugo (Djalma) e Ismael; Paulinho Messejana e Jefferson Lopes.

.Técnico: Polozzi

Cartões Vermelhos: Não Houveram

Cartões Amarelos: Ciro Sena (Fortaleza)

Gols: Jailson (cabeça)21/2T; Jailson 25/2T; Jailson 44/2T

Renda: R$ 173.656,00

Público: 13.216 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier