RD - TV

Galo do Tabuleiro passa de fase em decisão dramática


                        
E o “Galo do Tabuleiro” apesar de não haver se apresentado bem no tempo normal de jogo quando perdeu para o América RN em Goianinha por 2x0, foi buscar de forma dramática sua classificação para a próxima fase da copa do Brasil nos pênaltis 4 a 2 foi o placar final.

Elanardo, Jean, André Cassaco e Wanderlei converteram para o Galo. Nos registros de erros do Mecão, o atleta Wanderlei chutou para fora e o goleiro Jéfferson defendeu o último tiro direto, cobrado por Anderson.

Os gols do América no tempo normal foram marcados por Soares e Wanderlei, o que levou a decisão para os penais. Aos 31 minutos da primeira etapa complico para o galo, o Horizonte ficou sem o atleta Hercules excluído de campo.
.

Com a classificação, o Galo do Tabuleiro enfrentará na segunda fase da competição o vencedor da disputa entre Palmeiras e Cururipe/AL. O primeiro jogo do Galo na próxima fase será fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier