RD - TV

Tigre vence e volta ao G4


Pelo campeonato cearense da primeira divisão o Tiradentes recebeu na tarde deste sábado no PV a equipe do Icasa de Juazeiro do Norte. Ao final vitória sem grandes dificuldades do “Tigre” pelo placar de três gols a zero.
O grande nome do jogo foi o atacante Reginaldo Júnior. Emprestado pelo Fortaleza ao Tiradentes, Reginaldo marcou dois gols e perdeu diversas oportunidades ao longo do duelo contra o Verdão.

Foi contando com oportunismo que o jogador abriu o placar da partida. Aos 34 minutos, Ribinha faz belo lance pela esquerda, passa pelos marcadores e rola para Reginaldo Júnior só empurrar para as redes. No lance seguinte, aos 38, foi à vez do atacante mostrar categoria e, de cabeça, desviar cruzamento sem chances de defesa para Carlos Luna; 2 a 0 na primeira etapa.

A volta do intervalo não foi nada animadora para o Icasa. O Verdão ficou totalmente envolvido nas jogadas do Tiradentes, que chegou a marcar o terceiro com Manoelzinho, aos 36 minutos. O Tigre da PM ainda perdeu diversas oportunidades para construir um placar mais elástico, esbarrando na trave ou finalizando para fora até o apito final.

A vitória consolida o Tiradentes no G4 do Estadual. Com 24 pontos, a equipe aparece em quarto, com dois pontos a mais que o Guarani de Juazeiro. O Icasa aparece em 7º, com 17 pontos.
Após o jogo em entrevistas Reginaldo Júnior desabafou: "Não tenho mágoas do Fortaleza, mas lutei para ganhar uma oportunidade lá e não consegui. Agora quero mostrar meu trabalho no Tiradentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier