RD - TV

Guaraju goleia e entra no G4

Em partida isolada nesta quinta-feira (8) no Romeirão, em Juazeiro do Norte pelo campeonato Cearense de 2012, o Leão do Mercado goleou a equipe do Trairiense, 4 a 0 foi o placar.

Com esta vitória, o Guarani (J) soma agora 22 pontos e entra no G4, ocupando a 4ª colocação, na vaga do Tiradentes, entretanto, o Tigre da PM tem a vantagem de ter uma partida a menos que o Leão do Mercado.
O atleta Bruno Pacatuba, foi um dos destaques da partida, marcando dois gols, um aos 38 minutos da primeira etapa e outro aos 28 do segundo tempo.  Moré e Marcos Paulo completaram para o time da casa.

O atacante Moré (foto), que marcou mais um gol nesta partida e continua vivo na briga pela artilharia do Estadual. Ele já contabiliza sete gols e é o quarto na tabela de artilheiros. Na frente dele, em ordem decrescente, André Cassaco (11), Alex Paraíba (9) e Felipe Azevedo (8).

Próximos confrontos
11/03 - 16h00min Guarani (J) x Fortaleza - Romeirão 
11/03 - 16h00min  Horizonte   x  Trairiense - Domingão    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier