RD - TV

Jogos da primeira divisão cearense esta semana


Dois jogos movimentaram o campeonato cearense neste meio de semna. Jogando no Estádio Presidente Vargas o Horizonte foi derrotado pelo Ceará por 3x0.

O Jogo.
O Ceará começou na pressão tentando chutes de fora da área, aos 04' Eusébio tentou mas estava impedido, o Galo só chegou na casa dos 09' com André Cassaco a zaga bem postada tira. 13' Vanger teve uma grande oportunidade de abrir o placar sozinho manda para fora, outra chance do Galo foi com Vanderlei mandado o bola a direita de Fernando Henrique após cobrança de falta, a confusão começou na casa do 40' Alden Christian marcou pênalti em cima de Apodi, na cobrança Mota faz Ceará 1x0 Horizonte. Após o gol o outro bandeirinha Marcos Brigido correu e avisou a Almeida Filho que o goleiro Jefferson teria chutado duas bolas em Alden, sem pestanejar o árbitro deu vermelho ao capitão do Galo, um princípio de confusão se instalou, Jefferson sai de campo afirmando que chutou a bola pra cima e que tem vergonha da arbitragem Cearense.
Segundo tempo outro pênalti e Romário decreta a derrota do Galo.
Logo aos 04' outro pênalti marcado para o Ceará Apodi foi puxado pelo Jhonny, Mota fez Ceará 2x0 Horizonte. Com um menos e Alex no gol o Horizonte pouco atacava, o Ceará diminui o ritmo de jogo e "matou" o Galo com um contra-ataque rápido aos 43' Romário fez Ceará 3x0 Horizonte, decretando a segunda derrota neste ano para o Vovô.


CEARÁ 3x0 HORIZONTE.

Local: estádio Presidente Vargas

Data: 22/3/2012

Árbitro: Almeida Filho

Assistentes: Marcos Brígido e Alden Cristian
Renda: R$ 109.107,00
Público: 10.464 pagantes (643 não pagantes)
Cartões amarelos: Potiguar (C), Romário (C), Jhonny (H), Hércules (H), Walter (H), Jean (H)
Cartão vermelho: Jefferson (H)
Gols: Mota, aos 43min do 1º tempo e aos 5min do 2º tempo; Romário, aos 43min do 2º tempo


Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Diego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton (Juca), Eusébio e Rogerinho (Reina); Felipe Azevedo e Mota (Romário). Técnico: PC Gusmão
Horizonte: Jefferson; João Paulo, Jó, Albano e Jhony; Walter, Vanderlei (Jean), Hércules e Moisés (Alex); Vanjer (Stênio Júnior) e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos


Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe do Guarani recebeu o Tiradentes, em disputa direta por uma vaga no G4. Quem levou a melhor foi o Tigre da PM que venceu e assumiu novamente a quarta colocação na competição. O único gol da partida foi marcado por Ribinha, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Tiradentes chega aos 28 pontos, e ainda tem um jogo a menos que Crato e Guarani, que estão logo atrás. O guaraju manteve os 25 pontos e agora ocupa a sexta colocação.

Na próxima rodada, o Guarani vai até o Juvenal de Melo, encarar a equipe do Crateús no domingo (25), às 16 horas. Já o Tiradentes, joga no mesmo dia e horário contra o Horizonte no Estádio Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier