RD - TV

Ferrão dispensa 16 e Clits Jons trabalha com Marcio Tarrafas

A equipe Coral passa por um dos piores momentos da história. Com apenas oito pontos ganhos em 12 jogos, o Tubarão ocupa a vice-lanterna do Campeonato Cearense, estando melhor apenas que o Itapipoca, que soma cinco pontos.
O Ferroviário anunciou a rescisão de 16 atletas nesta terça-feira (6), todos jogadores que faziam parte da equipe principal do Tubarão, mas não contavam mais com o respaldo do técnico Flávio Mendes.

Muitas mudanças no elenco devem ocorrer durante os próximos dias.  Afirma o supervisor Coral Chicão,” outros contratos devem ser encerrados, como o torcedor também pode esperar a chegada de novos contratados”. A expectativa é fazer as mudanças até o dia 16, quando se encerram as inscrições do Estadual.
"Ainda devem surgir mais algumas rescisões e, pelo menos até o dia 16 devemos fechar com uns quatro ou cinco jogadores. O Flávio está nos ajudando em alguns contatos, como no caso do Marcelinho, que foi ele que trouxe. O zagueiro Genílson também, mas não deu certo porque o Vasco, detentor dos direitos do atleta, nos fez uma série de exigências", afirma o supervisor.
Confira a lista das rescisões
Aderson
Sami Dimas
Eridon
Ronaldo Melo
Rainier
Rithison
Marcelo Morais
Marcelo Fernandes
Potó
Cleverton
Nil
Cicero
Betinho
Denir
Benedito Celio
Ronaldo Vieira

O Ferroviário volta a campo contra o Tiradentes, nesta quarta-feira (7), às 20h20, no Estádio Presidente Vargas.
O novo preparador físico Clits Jons já começou a trabalhar e nesta terça feira 06, buscou fazer um trabalho especial com o atleta Marcio Tarrafas, que se encontra  em franca recuperação, visando a sua volta a campo o mais rápido possivel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier