RD - TV

Preperador físico do Maranguape é destaque no site do clube


Embora a maioria dos clubes não dê muito destaque aos seus preparadores físico, importante personagem para o desenvolvimento a contento de uma equipe dentro de campo. Em iniciativa inédita o Maranguape através dos seus atletas em matéria vinculada no site oficial do clube falaram sobre o trabalho de, André Souto responsável pelo preparo físico dos atletas do “Gavião da Serra”. André é um jovem profissional que vem se destacando em sua atividade, em todos os clubes por onde já passou.
Confira trechos da matéria.   
Nas últimas partidas do time, foi notável a superioridade física da equipe do Gavião diante dos rivais.
Um exemplo desta superioridade foi vista contra o Uruburetama. Quem foi ao estádio Moraizão neste último domingo (25) conferiu a excelente preparação física do time alviverde. Após empatar no primeiro tempo, a onzena não parou e comandou a partida na segunda etapa fazendo três gols.
Comandados pelo preparador André Souto, os atletas do Gavião não escondem a satisfação de ter o profissional na comissão técnica do clube. Baresi, 17 anos e atleta da categoria de base afirma: "A preparação física está refletindo na parte técnica. Contra o Ceará, pelo sub-18, quando goleamos por 8 a 1, mostramos nossa força e não paramos um instante.”.
Para o experiente Tonho, a dinâmica de trabalho do preparador é essencial. Segundo o zagueiro, André conhece cada um de seus atletas e seus limites.

Auxiliado por Edvard Filho, André Souto (foto) está no clube desde a Copa Unimed 2011, quando o time chegou às semifinais da competição deixando pra trás Fortaleza e Icasa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier