RD - TV

Segundona em Foco


Duas partidas movimentaram o grupo A2 da pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense de Futebol na tarde de Sábado (31). No Estádio Domingão, em Horizonte o Quixadá em jogo um tanto quanto tumultuado, recebeu o líder do Grupo A02, o Boa Viagem, e demostrando que nesta segunda volta quer recuperar o tempo perdido, o “Canarinho” conseguiu um importante resultado ao empatar em dois tento com o Boa Viagem.  
Pelo mesmo grupo o Barbalha derrotou o Juazeiro Empreendimentos de virada e se manteve na segunda colocação do grupo.

A partida no estádio Domingão começou com atraso de 20 minutos por falta de ambulância.
O jogo
A equipe do Boa Viagem começou melhor e Paulinho abriu o placar de cabeça, logo aos 8 minutos de jogo. O mesmo Paulinho ampliou aos 30 minutos. A reação do Quixadá aconteceu no segundo tempo, Glaydstone marcou o primeiro do Quixinha, de pênalti, aos 20 minutos e Danilo decretou o empate aos 44. O Boa Viagem terminou a partida com apenas nove jogadores, Renato Bruno, que cometeu o pênalti e Dida, que cometeu a falta que deu origem ao gol, foram expulsos.

No Romeirão o Juazeiro recebeu o Barbalha e saiu na frente com Lulu, aos 20 minutos do primeiro tempo. Logo no inicio da segunda etapa, aos 2 minutos, Jeferson Piauí, empatou para o Barbalha, a equipe tricolor conseguiu a virada no finalzinho da partida, com dois gols em sequência. Dé marcou o segundo aos 37 minutos e Robinho, um minuto depois, marcou o terceiro gol da raposa caririense, dando números finais a partida.

Com os resultados o Boa Viagem permanece líder do Grupo A02 com 16 pontos, já o Barbalha ocupa a segunda colocação, com 12 pontos. O Quixadá ocupa a terceira colocação, com oito pontos. Limoeiro, São Benedito e Juazeiro completam, nesta ordem o Grupo. Complementando a rodada amanhã o São Benedito recebe o Limoeiro, no estádio Juvenal de Melo, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier