RD - TV

Roberto Cearense assume o Ferrão


O ex-atacante coral e técnico das base que estava trabalhando na equipe do São Benedito na segunda divisão cearense Roberto Cearense retornou a Barra do Ceará e foi efetivado como técnico do Ferrão.
Funcionário do clube há bastante tempo Roberto tem a confiança do grupo, acompanha de perto a rotina do Clube já há alguns anos e esteve presente na preparação do atual elenco para o Estadual e até comandou o clube coral no primeiro Clássico da Paz, num momento de transição de técnicos. Nessa reta final, ele treinará a equipe para enfrentar Itapipoca, Fortaleza e Guarani.

Como técnico do time principal, Roberto Cearense comandou o Ferroviário em exatas quatro oportunidades. Ainda em 2003, esteve à frente da equipe em dois amistosos e num jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Guarany de Sobral.

Como atleta, Roberto foi um goleador. Formado no próprio Tubarão da Barra, foi artilheiro com a camisa coral em 1981, quando chamou atenção da diretoria do Sport/PE, para onde foi negociado no ano seguinte. De lá passou pelo Santos, pelo futebol europeu e por clubes do interior paulista. Portanto um profissional com bastante experiência e intimidade com a profissão, seu nome foi muito bem recebido pelos atletas corais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier