RD - TV

Seminário de Artes Marciais na Unifor


Acontece nesta quinta-feira (29) O I Seminário de Artes Marciais, Lutas e Esportes de Combate da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, no auditório A1, do Bloco A, da Universidade de Fortaleza (Unifor). As palestras serão filmadas e transmitidas em telões para os auditórios A3 e A5.
O evento reunirá 250 pessoas entre atletas ou praticantes de esportes de combate e professores de Educação Física na Unifor
Com a popularização dos eventos de lutas, especialmente as competições de Artes Marciais Mistas (MMA), o seminário busca divulgar a prática do esporte no ambiente acadêmico, além de ampliar o debate entre atletas, praticantes e profissionais de Educação Física.
O seminário conta com o apoio da Unifor; da Universidade Estadual do Ceará (Uece), através da coordenação dos cursos de Educação Física e da Especialização em Lutas, Artes Marciais e Esportes de Combate; e da DNA – Suplementos.
: Serviço:
I Seminário de Artes Marciais, Lutas e Esportes de Combate.
Data: Quinta-feira (29)
Horário: Das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h
Local: Auditórios A1, A3 e A5 da Unifor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier